Mulher de Mateus, da dupla com Jorge, Marcella Barra mostrou que já está recuperando o corpo de antes da gravidez. Uma semana após o nascimento da filha, a médica exibiu a boa forma e comemorou que está novamente usando calça jeans. "A alegria da calça jeans pós-parto", disse a empresária no Instagram nesta quarta-feira (30). Marcella deu à luz Flor no dia 23 deste mês e revelou o rosto da bebê em foto na web. Depois da chegada da pequena, ela contou que realizou o desejo de ter a herdeira de forma normal e humanizada. "Graças a Deus deu tudo muito certo, mas foi uma experiência bem intensa", afirmou.
Outra famosa que dividiu com os fãs os bastidores do parto foi Sabrina Petraglia. Depois de um período afastada das redes sociais para cuidar de Gael, a atriz revelou o nascimento prematuro do primeiro filho com o engenheiro Ramón Velasquez, com quem oficializou a união em abril. "Precisei me ausentar para viver o momento mais intenso da minha vida. Foi muito difícil e lindo, e graças a Deus, minha história teve um final feliz porque meu filho está aqui, cheio de saúde. Mas ninguém espera e se prepara para ser uma mãe de UTI. Compartilhei minha gravidez inteira com vocês e quero compartilhar também esse momento", disse.
Sabrina se preparou para um parto humanizado, porém, com 34 semanas a bolsa da artista rompeu e ela perdeu líquido amniótico. "Sabrina precisou ficar internada, fizemos medicação para acelerar o amadurecimento do pulmãozinho do Gael, para garantir que fora do ambiente uterino ele tivesse um melhor desenvolvimento da parte pulmonar, e começamos a indução do trabalho de parto. Só que Gael não tinha uma boa reserva de oxigênio e isso motivou a cesariana de emergência", explicou Drª Kátia, médica de Sabrina.
Kátia relatou ainda que o ambiente foi preparado com cuidado para a chegada do menino. "Ele foi recepcionado de maneira suave e foi direto para o colo da Sabrina. Apesar de o desfecho ter sido diferente do planejado, foi lindo e emocionante. Gael chegou de maneira grandiosa", afirmou Kátia. O pequeno ficou 19 dias na UTI Neonatal até receber alta. Sem romantizar a maternidade, Sabrina não escondeu o quanto foi difícil: "Saio dessa experiência feliz e grata, não estou frustrada por não ter tido um parto natural. Agradeço a oportunidade de ter tido minha doula presente durante a cesárea. Ela tornou tudo ainda mais especial".
(Por Patrícia Dias)