Recém-casada com João Pedro, a influenciadora Carol Assis vem sofrendo ataques e comparações com Mel Maia, ex-namorada do jogador, pelas redes sociais.
Pouco após revelarem o casamento no civil surpresa, Carol Assis compartilhou um dos comentários negativos que vem recebendo através de mensagens diretas do Instagram. "Como é se casar com um menino sabendo que a ex dele é perfeita?", questionou um internauta à youtuber, fazendo referência à Mel Maia.
Em entrevista ao Purepeople, Carol Assis disse estar focada em ver as mensagens positivas e receber o apoio dos fãs e novos seguidores.
"Tem muita coisa ruim, comentários bem negativos, mas esse carinho das novas pessoas e das que sempre me seguiram é o que sobressai e é o que tento focar no momento. Assim que temos que seguir. Não dá pra dar muito atenção a esse tipo de coisa porque sempre vai existir. Agradeço a quem sempre esteve comigo e quem chegou agora. Tenho recebido muitas mensagens incríveis", declara ela, com planos de lua de mel nas Maldivas.
João Pedro foi namorado de Mel Maia. Os dois assumiram o namoro em setembro de 2019, mas o relacionamento acabou em maio deste ano, quando ele se mudou para a Europa para jogar futebol.
Em desabafo feito na web, a mulher do atleta do Watford, time inglês, disse que esse era o "print mais leve" do tipo de recados que vem recebendo.
"O que me deixa mais triste é que esse momento é tão importante e acaba se tornando uma coisa assim, as pessoas direcionam o assunto para outros caminhos, falam coisas que não tem nada a ver com a situação atual, com o que a gente está vivendo no momento, falam coisas que não sabem", disparou.
Carol Assis e João Pedro estavam namorando há quatro meses quando decidiram oficializar a união. "A gente casou porque a gente quis, não importa se a gente tem quatro meses de namoro, se a gente quisesse casar a gente ia casar. Eu quero ver todos os comentários que estão nos desejando felicidade, mas eu estou tentando evitar entrar no telefone porque tá muito complicado", continuou.
No momento, para ela, as redes sociais serão evitadas: "Eu sei que tem gente que vai falar 'ah não liga para isso, ninguém paga as suas contas'... Realmente! Mas é muito ruim você estar passando por um momento desse e tomar uma proporção do jeito que tomou. As pessoas nem me conhecem".
(Por Rahabe Barros)