Amal Alamuddin, mulher de George Clooney, já voltou ao trabalho em seu escritório de advocacia e agora passou assinar seu nome como Amal Clooney no Doughty Street Chambers, sede de sua empresa em Londres, na Inglaterra. A informação é da revista norte-americana "People".
Nesta segunda-feira (13), Amal se reuniu com o primeiro-ministro da Grécia, Antonis Samaras, e com Konstantinos Tasoulas, ministro da cultura. A advogada foi discutir a proposta para que esculturas em mármore grego como os do Parthernon e de Elgin voltem ao Museu Britânico, em Londres.
George e Amal se casaram em Veneza, na Itália, no último dia 27. A cerimônia intimista foi realizada no hotel Aman Canal para 100 convidados. O evento durou 30 minutos e teve a presença de famosos como Matt Damon, Bill Murray, Bono e Cindy Crawford.
Dois dias depois, eles se casaram no civil. A cerimônia durou 10 minutos e custou 600 euros (cerca de R$1.800).
A lua de mel do casal foi em Seychelles, uma ilha africana que fica próxima de Madagascar. O local paradisíaco é cercado por belas praias, além do luxuoso resort North Island, onde o casal ficou hospedado.