Casada com Cauã Reymond, com quem planeja aumentar a família, Mariana Goldfarb contou que decidiu congelar os óvulos recentemente. A modelo, porém, não conseguiu extrair uma boa quantidade no procedimento e ficou se sentindo mal.
"Eu chorei com o seu vídeo, contando como foi o seu processo. Muitas mulheres passam por isso. Eu congelei agora recentemente, eu lembrei muito de você, porque foi muito frustrante", disse no seu próprio podcast, intitulado "C/alma".
Mariana, que pretende ser mãe, continuou o relato: "A minha médica me deu uma dosagem hormonal menor, porque eu não podia inchar muito e nem ter muitas oscilações por causa do trabalho. A gente ainda não sabe se sou eu mulher que tenho isso no meu DNA ou se foi pela quantidade de hormônios que eu tomei, mas eu tirei pouquíssimos óvulos".
Mariana Goldfarb foi consolada pela amiga convidada Gabriela Pugliesi, que deu à luz Lion, seu primeiro filho com Tulio Dek, recentemente.
"Fiquei muito frustrada e chateada. A médica falou que a gente teria que fazer mais três ou quatro vezes. Pensei: como vou passar por isso?", completou Goldfarb.
Mariana Goldfarb questionou que o procedimento poderia ser feito com mulheres mais jovens. A influenciadora, no entanto, sente que há um preconceito em relação ao assunto.
"Muita gente tem vergonha de congelar e de falar que está congelando, porque às vezes parece que não está bem no casamento ou que não sabe se vai ser mãe. E tem uma pressão enorme para ser mãe", analisou.