Pelé morreu após enfrentar um câncer no cólon. A morte do ex-jogador foi anunciada nesta quinta-feira (29) e comoveu as redes sociais. Ao longo da vida, o atleta se envolveu com algumas mulheres. Relembre a vida amorosa de Pelé.
Pelé e Xuxa se envolveram enquanto a apresentadora ainda era menor de idade (ela tinha 17 e ele 40). Em uma entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, Xuxa contou que, nos seis anos que ficaram juntos, o mineiro foi infiel.
"Na minha primeira relação, que foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito. A ponto de olhar pra ele e uma vez ele estar com batom na boca vermelho e eu não estava de batom. Pra ele era normal", contou.
Aos 26 anos, Pelé se casou com com Rosemari de Reis. Juntos, eles tiveram três filhos: Kelly Cistina, Jennifer e Edson, o Edinho. Os dois se separaram em 1982. Porém, ao longo do relacionamento com Rosemari, Pelé teve um caso (não assumido) com a empregada doméstica Anizia Machado. Do envolvimento nasceu Sandra Machado, que precisou lutar até a morte para ter o nome do pai em sua certidão de nascimento. Sandra teve dois filhos. Os netos do ex-jogador visitaram o avô dias antes da morte.
Após o divórcio, Pelé se casou com a cantora gospel Assíria Lemos em 1994. O casal se separou em 2008 e são pais de Joshua e Celeste. O rapaz, inclusive, veio dos Estados Unidos visitar o pai durante a internação dele no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O reencontro foi compartilhado nas redes sociais pelo rapaz. Ao todo, Pelé é pai de sete filhos.
Após o casamento com Assíria, Pelé conheceu a empresária Marcia Cibele Aoki, com quem ficou até o fim da vida.
Pelé também já teve um relacionamento com duas modelos. Uma delas foi a Miss Brasil Deise Nunes. O namoro veio a público após a biografia do ex-jogador vir à tona. O romance foi negado pela modelo.
Já a outra foi Flávia Cavalcante. O namoro entre os dois foi público, com diversas aparições dos dois.