A morte de Lisa Marie Presley deixou traumatizada as filhas gêmeas da cantora, Finley e Harper, de 14 anos. As adolescentes são fruto do casamento de 10 anos de Lisa Marie com o músico Michael Lockwood, que deve disputar a guarda das garotas com a irmã delas, a avó materna e outro ex-marido da artista, Danny Keough, pai de Riley, outra filha de Lisa, de 33 anos.
Segundo o site TMZ, o trauma de Finley e Harper aconteceu a mãe das adolescentes começou a passar mal na casa onde morava com as filhas mais novas e Danny em Calabasas, na Califórnia. A única filha de Elvis Presley (1935-1977) e Priscilla Presley chegou a ser socorrida, foi levada para um hospital, porém não resistiu e morreu aos 54 anos, na última quinta-feira (12).
Meia-irmã de um músico, filho de Priscilla com um brasileiro, Lisa Marie teve três filhas - as gêmeas Finley e Harper e a modelo Riley - e um filho, Benjamin, encontrado morto em 2020 aos 27 anos. Agora, Finley e Harper já indicaram que não querem voltar para a casa da mãe, clicada em público pela última vez na tradicional premiação do Globo de Ouro, no dia 10.
Por enquanto, as adolescentes estão morando com a avó materna, Priscilla, e recebido a visita da irmã mais velha, Riley. A morte de Lisa Marie Presley aproximou as três filhas, que estão apoiando uma as outras.
Lisa Marie Presley nasceu no primeiro dia de fevereiro de 1968. Aos 4 anos, viu os pais se separarem. Três anos depois, encarou a morte precoce de Elvis, o "rei do rock", e passou a morar com a mãe. A cantora só lançou seu primeiro disco em 2003, e em 2012, viria o último da carreira.
A filha de Elvis e Priscilla teve quatro casamentos. O primeiro foi com Danny, pai de seus filhos mais velhos. Em seguida, trocou alianças com Michael Jackson. Depois teve casamento com Nicolas Cage. O último marido foi Michael Lockwood, pai de suas gêmeas. Eles se separaram em 2016.