Monica Iozzi disse no "Vídeo Show" desta quinta-feira (11) que não faria um ensaio sensual pelo portal "Gshow", da Globo", porque o site é "caído". Ao lado de Otaviano Costa na bancada da atração, a atriz e humorista, que já brincou ao alisar um display de Cauã Reymond, deu a declaração depois que o apresentador a incentivou fotografar para o site, responsável por divulgar todos os programas de entrenimento da emissora.
"Ah! Não! O 'Gshow' é meio caído", disse a humorista. Otaviano tentou minimizar: "É porque é digital, né?". No bloco seguinte, os apresentadores passaram a comandar o programa de um jeito mais formal, indicando terem levado bronca da direção. Ao final, Monica se desculpou: "Eu quero pedir desculpas formais ao site 'Gshow' por ter chamado o site de 'caído'. Eu estou pedindo desculpas porque o diretor me obrigou e disse que se eu não pedisse iria colocar outra pessoa no meu lugar", brincou a humorista.
Espirituosa, Monica já fez várias piadas e recentemente foi erguida no alto por Otaviano Costa. Em outra edição do progama, ela também agarrou e beijou Caio Castro e fez o mesmo com Klebber Toledo, apalpando o peitoral do galã.
Monica Iozzi tem data para deixar 'Vídeo Show'
Depois de passar por reformulações, o "Vídeo Show" voltou a ganhar fôlego e a melhorar a audiência sob o comando de Mônica e Otaviano, mas a parceria dos dois já tem data para terminar. Segundo o próprio apresentador, a atriz, que fez a novela "Alto Astral" e apareceu como figurante na novela "Babilônia", ficará na atração das tardes da Globo até o final do ano. Já ele, permanecerá na bancada.
"Vi uma nota dizendo que sairei do 'Vídeo Show' para fazer novela, neste caso, a próxima do meu amigo Walcyr Carrasco. Mas isto não é verdade. Desde que entrei no programa, há dois anos, deixei claro meu reposicionamento de carreira, onde deixo as novelas de lado e foco na carreira como comunicador". E garantiu: "Meu único contrato com a Rede Globo é como apresentador". Em entrevista, Monica explicou sua saída e voltou a dizer que quer focar na carreira como atriz: "Não vou ficar eternamente no programa. Eu já tinha outros compromissos".