Monica Iozzi foi uma das convidadas do "Encontro" desta sexta-feira (03) e, ao falar sobre seu comportamento na vida amorosa, a protagonista de "Vade Retro", série com estreia prevista para abril, divertiu os apresentadores e participantes do programa.
Atualmente vivendo um romance desde o começo deste ano com o diretor Felipe Flores, ex-namorado da atriz Emanuelle Araújo, Iozzi se afirmou ciumenta nas relações. "Todo mundo em algum momento passou por alguma coisa dessas. Eu acho que eu sou mais essa parte que abandona amigos e família, é durante pouco tempo. Depois a gente volta", contou a atriz enquanto completava uma lousa na qual deveria marcar o seu perfil nos relacionamentos. Alguns instantes depois, ela completou: "Ah, eu menti! Eu não coloquei aqui também aqui, controladora e ciumenta... Sou a louca!"
Depois de participar do programa matinal, Monica permaneceu nos Estúdios Globo e visitou um estúdio que conhece muito bem: o do "Vídeo Show". Antes de atração vespertina entrar no ar, ela se encontrou com Sophia Abrahão, muito elogiada nas redes sociais no comando do programa durante as férias de Otaviano Costa, eJoaquim Lopes. "Família Vídeo Show... Vislumbrando o futuro", escreveu ao postar no Twitter a foto, na qual Rafael Cortez também aparece.
Colega de cena de Tony Ramos na série "Vade Retro", por quem foi elogiada nos bastidores do do novo trabalho, Monica Iozzi emagreceu durante as gravações. E, durante entrevista anterior no "Vídeo Show", foi questionada por Otaviano Costa sobre o seu culote, antigo alvo de piadas quando os dois apresentadores dividiam a bancada do vespertino. "Ele ainda está aqui, mas melhorou bem, eu dei uma emagrecida. Agora que eu emagreci, deu uma enxugada", disse a artista, ironizando seus novos hábitos alimentares: "Eu fiz uma dieta muito equilibrada, baseada em vodka e torresmo".
(Por Marilise Gomes)