Anitta está investindo forte na carreira internacional. Depois de agitar a internet ao se apresentar ao lado da rapper australiana Iggy Azalea no programa "The Tonight Show", comandado por Jimmy Fallon, e lançar o clipe do hit "Paradinha", cantado em espanhol, a funkeira apostou em um ousado body de rendas para participar do MTV Millennials Awards, realizado no México, no último sábado (3). Mas, o que chamou mesmo atenção em seu look para a premiação foram as longas botas cor-de-rosa que podem ser usadas até o quadril e custam aproximadamente R$ 13.764.
As botas waist-high – como são chamadas em inglês por ficarem na altura do quadril – usadas por Anitta são resultado de uma parceria entre a marca Vetements e o estilista espanhol Manolo Blahnik. Elas são feitas em cetim com couro, para facilitar na hora de colocá-las e tirá-las, têm salto de 12,5 cm e são fabricadas na Itália. No site Net-a-Porter (www.net-a-porter.com), onde o modelo pode ser encontrado, a descrição da peça exalta a tendência da cor rosa: "É possível ser forte, poderosa e inspiradora ao usá-las. O rosa é oficialmente 'cool'".
Além de Anitta, duas figuras que são referências de moda também já apostaram no modelo da bota, em sua versão laranja: a cantora Rihanna usou a peça em agosto de 2016 durante o OVO Fest, em Toronto; e Kendall Jenner, que apostou em fio-dental com look transparente no MET Gala, registrou um clique em seu Instagram usando as botas de topless, cobrindo os seios apenas com os braços.
Apesar de ter levantado suspeitas sobre o uso de efeito em sua voz na música "Switch", a cantora conta que não teme reprovação do público internacional: "Não tenho medo por que sou feliz aqui no Brasil com a minha carreira. É só uma tentativa de uma coisa que seria muito bacana se acontecesse e vai ser muito bacana se acontecer, mas se não acontecer também, paciência. Eu sou muito feliz com meu país e o meu público. É mais uma tentativa, mesmo, e espero que dê certo. Mas se não der, continuo sendo feliz da mesma maneira".
(Por Vanessa Nogueira)