Caroline Bittencourt está desaparecida após acidente de barco no litoral de São Paulo. A modelo fazia um passeio em Ilhabela, quando o município foi atingido por vento de mais de 100 km/h na tarde de domingo (28). A informação, dada em primeira mão pelo Instagram de Rainha Matos, foi confirmada ao Purepeople. "Fiquei sabendo dessa notícia da pior forma. Por favor, peço orações", disse a mídias sociais da apresentadora, que compartilhou um vídeo curto no Instagram em que mostrava estar em uma lancha. Segundo o "G1", o Grupamento de Bombeiros busca por uma mulher no mar. Ela estava com um homem, que foi resgatado por uma embarcação que passava pelo local. Em 2016, Domingos Montagner desapareceu depois de um mergulho no rio São Francisco, em Canindé do São Francisco, em Sergipe, onde gravava as cenas da novela "Velho Chico", novela da qual era o protagonista, e causou comoção entre famosos na web. O corpo do ator foi encontrado preso em pedras entre 20 e 25 metros de profundidade, próximo à usina de Xingó.
O personal de Carol, Cau Saad, informou que o marido da atriz, Jorge Sestini, também estava no barco. Segundo o amigo da estudante de nutrição, o empresário sobreviveu. "Aconteceu um acidente de barco por conta da forte chuva e ela está desaparecida. Só estava ela e o marido no barco e ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada", disse ao Blog do Leo Dias.
Em janeiro, Carol e Jorge se casaram ao som de "Eu Sei Que Vou Te Amar", música de Tom Jobim, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, onde reuniram cerca de 120 convidados. Para o grande dia, a noiva escolheu um vestido com leve transparência assinado por Yolan Cris. A filha da top, Isabelle, fruto de uma relação anterior e com quem a semelhança impressiona, entrou carregando as alianças. A modelo ficou noiva do empresário no fim de agosto de 2017, ano em que começou os preparativos. Ansiosa, a apresentadora visitou o local cinco vezes para avaliar o melhor horário da iluminação natural e as condições da maré. Os demais detalhes também foram acompanhados de perto pela atriz com a ajuda da cerimonialista Mamá Omena: a escolha dos móveis para decorar a capela e das flores.
(Por Patrícia Dias)