O verão chegou e Graciele Lacerda se mantém estilosa na estação mais quente do ano. A modelo investiu no lenço, acessório versátil para o cabelo e truque de styling favorito das famosas, e deixou o visual com uma pegada fashion. "Será que dá para notar que eu amo o verão? É vocês aí, também gostam ou preferem o inverno?", perguntou a noiva de Zezé Di Camargo para os seguidores no Instagram.
Em outra foto, Graciele posou usando um lenço na cabeça igual o da sogra. "Lançando moda aqui na fazenda! Minha sogra entrou na onda do lenço junto comigo! Ficamos fashion", falou a musa fitness. A família de Zezé se recupera da perda de seu Francisco, que morreu aos 83 anos, após passar duas semanas internado por dores no intestino, e a empresária também sente a responsabilidade de cuidar de dona Helena.
Recentemente, Graciele respondeu os fãs sobre diversos assuntos, incluindo sua vida financeira. Segundo a capixaba, ela se sustenta com a própria renda. "Eu não vivo no luxo. Apesar das condições serem diferentes hoje, sou muito pé no chão, sei o valor das coisas. E mesmo tendo a opção de não trabalhar, escolhi ser independente financeiramente", comentou.
Graciele também detalhou os trabalhos que exerceu até ficar famosa. "Comecei com 14 anos em um escritório de contabilidade. Com 16 comecei, fazer trabalhos como modelo (desfile, comercial, fotos) e neste período trabalhei em uma papelaria e depois em um escritório de empréstimo. Aos 17 anos, comecei a trabalhar com dança. Aos 18, comecei a dar aulas de dança em academia", disse.
"Aos 21, me formei em Educação Física e dei aula por 6 anos. Paralelo fazia meus trabalhos como bailarina em shows. Aos 25, trabalhei como promotora. Aos 29, me formei em jornalismo, mas não atuei na área. E hoje, tenho meu programa de emagrecimento, trabalho com parcerias pela internet e tenho minha linha de emagrecimento", contou.
Em outra ocasião, Graciele revelou que pretende ter filhos com Zezé. Para ajudar na tentativa, a jornalista aderiu a cosméticos orgânicos "para ficar mais limpa e preparada para ter o bebê". Além disso, ela já relatou que diminuiu a ingestão de cafeína antes do processo para engravidar. "O café dificulta a ovulação. Estou incluindo muito chá para não ficar tomando café. Isso foi uma tática da minha nutricionista. Meu termogênico e meu pré-treino têm cafeína", explicou.
(Por Patrícia Dias)