Graciele Lacerda falou sobre a preparação para engravidar de Zezé Di Camargo. Nas redes sociais, a modelo apontou cuidados com o corpo antes de fazer inseminação artificial para ter o primeiro filho com o cantor. "Estou me preparando para engravidar. Já me engravidaram várias vezes, mas não fui eu. Toda hora sai notícia que estou grávida. Quando eu engravidar vou falar aqui. Por enquanto estou me preparando. Preparando minha saúde, alimentação, meu corpo porque quando a gente pode se programar é melhor... Quero ter uma gravidez tranquila, com saúde, em que possa fazer minhas coisas, ser ativa, então estou fazendo várias preparações para isso", explicou a jornalista.
Graciele citou também a importância de estar com a saúde em dia para que o tratamento funcione. "E também porque não vou engravidar de um método natural. Para quem não sabe, congelei os embriões – pega os óvulos e espermatozoides faz um embrião e congela, deixa prontinho só para injetar. Vou fazer o método FIV, meu corpo precisa estar bem preparado para isso, não é uma forma natural, tem o fator da idade. Vou fazer esse método porque o Zezé é vasectomizado, ele fez uma pulsão para congelar os espermatozoides, então tem que ser dessa forma", afirmou.
Graciele conta com uma rotina de treinos bastante intensa. Em entrevista anterior, a musa fitness abriu o jogo sobre a boa forma. "Se deixar, malho todo dia. Faço musculação e hit, que é uma corrida intercalada, em que você acelera e diminui a velocidade, para ficar o tempo todo queimando a gordura", detalhou. Apaixonada por cozinhar, a capixaba prepara os pratos preferidos de Zezé e controla a alimentação do noivo: "Acho que por trabalhar com isso, eu cuido de todo mundo. Até com os amigos sou assim. Com o Zezé, fico o tempo todo falando o que ele tem que comer. Ele come errado, e fico pegando no pé dele. Acho que um dia eu consigo colocar ele na linha".
Outra famosa que fala abertamente sobre os processos de fertilização é Karina Bacchi. Casada com o empresário esportivo Amaury Nunes, a apresentadora está tentando engravidar do segundo filho. "A gente ainda não conseguiu dar vida a um irmãozinho para o Enrico. Fizemos uma pausa por causa da pandemia do coronavírus. Já perdi [as contas de quantas tentativas], estou um pouco confusa. Acho que já passou de cinco", disse a youtuber, que é mãe de Enrico, de 2 anos, fruto de uma produção independente. Karina não pode engravidar naturalmente porque teve uma hidrossalpinge, um acúmulo de líquidos tóxicos nas trompas, o que fez com que a influencer precisasse retirar as trompas, se tornando infértil.
(Por Patrícia Dias)