Focada no mundo dos negócios, Thyane Dantas está se aventurando no mundo da moda. Antenada nas tendências, a influencer se uniu à amiga Rebeca Bastos para lançar Torb, marca de roupas 100 % brasileira, elegante e ousada.
"Sempre tivemos o sonho de trabalhar na área da moda, desde a infância as brincadeiras e sonhos giravam em torno disso. Agora mais maduras, com vontade de empreender e realizar desejos antigos, encabeçamos esse novo desafio", conta ao Purepeople.
"A primeira coleção da marca nasceu com peças essenciais, atemporais, fáceis e versáteis. Para trazer elegância, desde a modelagem a composição do tecido escolhido a dedo para fabricação dos nossos looks", diz a empresária.
Com o compromisso de apoiar causas sociais e usando matéria-prima, linha de produção local e material reciclável e biodegradável, a Torb acredita no poder individual de cada mulher.
"Temos conhecido fornecedores que possuem todos os tipos de insumos sustentáveis. Isso tem feito a diferença na escolha dos profissionais e parceiros que vamos trabalhar", destaca Thyane Dantas.
Thyane Dantas detalha a importância de uma moda mais consciente (veja dicas para aderir a essa escolha no seu dia a dia).
"Em todas as áreas da Torb podemos repensar e agregar a marca soluções sustentáveis, seja da matéria prima para o tecido de alguma peça de roupa à embalagem final que os nossos clientes receberão em casa", pontua a mulher de Wesley Safadão.
"Eu e a minha sócia, Rebeca, estamos envolvidas 100% em tudo, existe uma separação de funções e processos internos. Ela mais à frente da produção e eu mais à frente da criação, mas em todos os processos temos trocas e participações no geral", acrescenta.
Dona de uma personalidade forte na hora de se vestir, Thyane Dantas é uma presença digital forte e a moda ocupa um lugar central no seu conteúdo.
"Sou envolvida com a moda desde sempre. Lembro dos desfiles com jeans customizado e bolsas feitas a partir de retalhos que brincava com a vizinhança na infância. Sempre foi algo que me brilhava os olhos, quando me perguntavam o que queria ser quando crescer, respondia: 'quero ser estilista'", comenta.