Carol Castro e Bruno Cabrerizo aproveitaram as altas temperaturas no Rio de Janeiro para ir à Praia da Reserva, na Zona Oeste da cidade, nesta quinta-feira (4). Usando um biquíni de crochê, tendência que é a cara do verão, a atriz trocou beijos e carinhos com o namorado nas areias cariocas.
Durante o passeio, além de tirar selfies no celular, Carol foi vítima da mão boba de Bruno. Em determinado momento, quando a artista abaixou para pegar algo, o galã apertou o bumbum de Carol. Os dois começaram a namorar em 2019 e assumiram publicamente o romance durante da novela "Órfãos da Terra".
Em junho, Carol e Bruno passaram o Dia dos Namorados longe um do outro: Carol no Rio de Janeiro e Cabrerizo na Itália com os filhos, Gaia e Elia. No início, os atores preferiram não rotular. Só que, segundo Carol, chegaram a um consenso de que precisavam de uma data para marcar a relação, então ficou estabelecido o dia 15 de novembro.
Antes de embarcar para a Europa, onde tem residência fixa, Bruno passou um tempo na casa de Carol e o relacionamento ficou ainda mais sério.
"Quando percebi que as coisas iam começar a reabrir na Itália, eu e Carol decidimos passar mais tempo juntos antes que eu voltasse para a Europa, então fui para a casa dela", contou.
Para Carol, a experiência de terem dividido o mesmo teto, ainda que por um curto período, foi prazerosa: "Ótima! Bruno é muito divertido e trazia leveza para esses tempos tão estranhos...". Cabrerizo entregou um segredo da namorada que descobriu durante o isolamento.
"Fui muito bem recebido e com total liberdade. Ela é uma mulher sensível, romântica, honesta e guerreira. Toma conta de muita coisa ao mesmo tempo e praticamente sozinha! Ah lembrei, e quando está de TPM, melhor dar sempre razão a ela (risos)", relatou.
Filha de Carol com o violinista Felipe Prazeres, Nina não estranhou a presença do namorado da mãe em casa e criou o apelido do casal: moço e moça.
"Nina é muito especial! Alegre e extrovertida... Inclusive nosso apelido surgiu por conta dela. Eles se dão superbem, e isso foi um dos primeiros sinais positivos para mim. A aproximação foi com muito cuidado e respeito. Não nos beijamos na frente dela ainda, mas ela sabe que somos um casal de alguma forma. Eles se adoram, e isso é muito importante pra mim", frisou Carol.
A menina caiu nas graças de Bruno, que não poupou elogios: "Meu dou superbem com a Nina. Ela me chama de moço! É uma criança inteligente e engraçada, além de linda. Praticamente uma mini Carol".
(Por Patrícia Dias)