Segundo a assessoria de imprensa da Mocidade Independente de Padre Miguel, Claudia Leitte não recebeu o valor de R$ 1 milhão para ser rainha de bateria da escola de samba.
"A cantora Claudia Leitte não recebeu e nem receberá qualquer quantia para ser rainha de bateria da agremiação. A escolha se deu única e exclusivamente pela relevância da artista no cenário nacional e internacional. Premissa que faz parte da história da Mocidade", diz o comunicado oficial enviado à imprensa.
A agremiação também confirmou a agenda de compromissos de Claudia com a Mocidade, mas afirmou que as apresentações não têm nenhuma relação financeira com o cargo de rainha de bateria.
No dia 30 de novembro, a cantora faz seu primeiro show na quadra da escola. Ela também já reservou todas as segundas-feiras de janeiro para os ensaios da bateria no Clube Monte Líbano, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Claudia foi coroada rainha de bateria no dia 6 de setembro. Usando um vestido verde curtinho, a cantora foi apresentada por Elza Soares e recebeu a coroa das mãos de Monique Evans.