Se depender da diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Mariana Rios continua à frente da bateria da escola em 2015. A atriz foi chamada às pressas para fazer a sua estreia como rainha de bateria no carnaval carioca após a antiga diretoria da escola ter sido destituída.
"Só tivemos retornos positivos. Mariana chegou na hora certa, não deu problemas com a fantasia e não comprometeu a performance dos ritimistas. Ela arrasou e a diretoria ficou muito satisfeita com a sua desenvoltura. A diretoria quer repetir a parceria no ano que vem", garantiu ao Purepeople a assessoria de imprensa da agremiação.
Para enfrentar a Marquês de Sapucaí pela primeira vez no dia 3 de março, a mineira fez uma dieta rigorosa durante 20 dias. Durante o desfile, Mariana foi várias vezes chamada de 'gostosa' pelos foliões que lotavam as arquibancadas.
"Foi a mais rigorosa que eu fiz. Pratiquei muay thai e exercícios com a ajuda de um personal. E assim que desfilei, a primeira coisa que comi foi uma feijoada, preparada pelo meu pai", afirmou.
Procurada, a assessoria de imprensa de Mariana informa que por estar muito ocupada com as gravações da novela "Além do Horizonte", ainda não teve tempo de conversar com a direção da escola e definir as diretrizes de sua função na escola no ano que vem.
Rainha solitária
Em entrevista para o programa "Estrelas", Mariana Rios disse estar muito feliz com a sua vida e que não pensa ter um novo amor. A atriz está solteira desde o fim do noivado com o músico Di Ferrero, no ano passado.
"Quero continuar solteira. Pelo amor de Deus, agora não. Está bom assim, só na companhia dos meus amigos".
Após o fim do noivado, a atriz não assumiu nenhum outro namoro. Em dezembro, ela foi flagrada aos beijos com o modelo Jayn Zan, de 30 anos. Ela também teria vivido um affair com o ator Vinícius Tardio, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".
(Por Renata Mendonça)