Após separação polêmica por suposta traição em "A Fazenda 13", Dynho e Mirella ainda não haviam conversado, já que o funkeiro queria encontrá-la pessoalmente para fazê-lo, ou pedir desculpas por ligação de vídeo. No entanto, na tarde desta quinta (16) tudo mudou e os dois deram suas versões da conversa.
"Estou bem melhor agora, mais tranquilo. Consegui falar com ela, sim. Ela me respondeu aqui, mandou umas mensagens aqui para mim. A gente está conversando, vamos ver no que vai dar. Tudo no tempo de Deus agora.", contou ele à coluna de Leo Dias, do "Metrópoles".
"Ela precisa de um tempo para ela pensar nas coisas, ter o momento dela, porque realmente essas coisas que aconteceram estão bem difíceis. Mas graças a Deus ela me respondeu aqui e já está mais tranquila", revelou Dynho, que se disse otimista para a possibilidade de reatar com Mirella, que demonstrou o contrário.
Saiba mais sobre as últimas notícias de "A Fazenda 13".
Dynho e Mirella divorciaram pela a relação do dançarino com Sthe Matos dentro da sede de "A Fazenda 13" ser apontada como romântica e gerar polêmica com os fãs. Após a funkeira anunciar o fim do casamento, muitos internautas passaram a duvidar da veracidade e firmeza da decisão.
Inicialmente, acusaram a cantora de estar fazendo uma jogada de marketing para o marido, o que logo foi negado por ela e a levou a mostrar os papéis de divórcio enviados a ele. Um dos motivos para as dúvidas dos fãs é o fato que a relação de cinco anos de Mirella e Dynho, cujo casamento foi este ano, é marcada por idas e vindas.
Conforme a relação de Dynho e Sthe Matos foi ficando cada vez mais próxima, Mirella foi se mostrando mais revoltada e decidida e chegou a remover uma das tatuagens que tinha para ele, além de se mudar do apartamento dos dois.
A explicação de Dynho de como foi a conversa repercutiu e fãs passaram a cobrar a funkeira, que resolveu se pronunciar no Instagram. "Gente, não sei como vocês terminam um relacionamento, mas eu termino o meu relacionamento conversando. É assim que se resolve as coisas", alfinetou ela.
"Estou mais tranquila por que? Porque agora, sim, posso fazer as coisas mais tranquilamente, estou com a minha consciência tranquila e sabendo que eu posso seguir que a pessoa está ciente. Deu para entender? Pode, não pode?", debochou Mirella.
"Gente, olha, vou dizer para vocês viu? Como que as pessoas aumentam", completou a funkeira, dando a entender, mais uma vez, que o fim com Dynho é definitivo. Veja no vídeo abaixo!
No Twitter, ela também explicou, mais uma vez, que não precisa ter raiva do ex. "Cada suposição, cada achismo... não preciso odiar o cara. É cada um na sua e respeito. Vida que segue. Que saco!", desabafou.
Em entrevista ao "Link Podcast" desta quarta-feira (15), um dia após sua eliminação, Dynho Alves revelou que teme pela forma como Mirella pode ser atacada na web caso decida voltar com ele.
O funkeiro já estava triste e chocado por saber que a tatuagem do rosto dele, no braço de Mirella, está sendo removida por ela.
Em seguida, ele explicou que conhece a amada e, por isso, sabe que ela se deixa levar pelos comentários da web, se emocionando ao relatar o arrependimento por como seus atos podem afetar Mirella.
"A gente sabe que às vezes a gente tem que ser homem, pedir desculpa mesmo por tudo que aconteceu. Eu fiquei muito chateado com tudo isso que aconteceu, como isso foi interpretado", disse Dynho.
"Uma coisa que eu tenho medo é que as pessoas ataquem ela. Eu não quero que as pessoas fiquem atacando ela. Eu conheço ela, eu sei muito bem como ela é. Eu até fico um pouco mais na minha, [porque] as pessoas: 'Ah, ela vai voltar com ele' e começam a atacar ela, falar um monte de coisa pra ela", continuou, com a voz alterada e olhos cheios d'água.
"Eu fico triste com isso porque eu sei como ela é. Eu sei que ela vai ficar triste, vai ver um monte de mensagem. [...] eu tenho medo de as pessoas ficarem atacando ela por causa de mim. Pelas minhas coisas que fiz lá dentro, pelas imagens que estão rolando aí fora.", concluiu.