Miley Cyrus não está nem aí para as críticas negativas que anda recebendo sobre sua performance no VMA 2013, no último domingo (25). Inclusive, a cantora falou que "não liga" para nada disso e que os "haters (depreciadores)" sempre vão falar coisas negativas.
"'Haters' vão sempre odiar, mas os 'haters' também são pessoas que clicam nos meus vídeos do Youtube, então eu não me importo", disse em entrevista à revista britânica "We Love Pop". "Você pode me ajudar a quebrar recordes, se você clicar nos meus vídeos para me odiar. Eu quebro recordes, então estou ganhando com tudo isso", completou.
Durante sua apresentação ao lado do cantor Robin Thicke, Miley fez coreografias ousadas e uma dança chamada "Twerk", que se refere aos movimentos dos quadris com as mãos apoiadas no chão. A cantora gravou uma música com o nome da dança em parceria com Justin Bieber.
"Eu sou uma pessoa completamente diferente de quando tinha 16 ou 18 anos. Eu quero que as pessoas vejam esse meu lado, não só o glamour de uma garota linda. Essa não sou eu", explicou.