Miley Cyrus não está fazendo o estilo "diva reclusa" durante a sua passagem pelo Brasil. Em turnê no país, a cantora americana desembarcou no Rio de Janeiro no sábado (27) e já saiu para badalar pela cidade. De short curto e top cropped de manga longa, ela saiu para jantar no restaurante Sushi Leblon, na Zona Sul.
Segundo fonte do restaurante, Miley - que se apresenta neste domingo (28) na Praça da Apoteose, no Centro do Rio - se deliciou com um rodízio de sushis e sashimis, bebeu alguns drinques e experimentou a tradicional caiprinha brasileira. Descontraída, ela se sentou em uma área reservada do restaurante e estava acompanhada de alguns músicos da sua banda, da qual faz parte sua irmã Brandi Cyrus.
O ator Paulo Gustavo, do seriado "Vai que Cola", exibido pelo canam a cabo Multishow, jantava com amigos no restaurante e também não resistiu a tietagem à cantora. Ele fez e postou no Instagram um vídeo da musa teen saindo do banheiro. "Eu , Marcus Majella e Polluanna Rocha observando Miley Cyrus saindo do banheiro! Marquinhos pegou o papel higiênico usado e jogou na bolsa pra vender amanha! Vai fazer um preço ótimo!", brincou o humorista.
Antes de sair do restaurante, Miley retorcou o batom vermelho e usava. Ela, então, saiu do local sorridente, acenou para fãs e recebeu presentes como ursinhos de pelúcia.
Irreverência à brasileira
Em seu primeiro show da turnê pelo Brasil, na sexta-feira (26), Miley se mostrou animada mesmo debaixo de chuva. Miley Cyrus fez muito twerk na Arena Anhembi, na Zona Norte de São Paulo. A cantora se apresentou com a polêmica turnê "Bangerz".
Mas a artista deixou parte da irreverência do show para traz, pois só trouxe ao país parte do palco. Ela deixou de fora a famosa língua-escorrega, por onde a estrela entra no show. Além desse desfalque, a carro que percorre o cenário durante a performance também não veio, para a tristeza de do espetáculo. Porém, mesmo assim os fãs não se desanimaram e cantaram quase todas as músicas em coro.
Mas Miley não decepcionou os fãs quando o assunto foi soltar a voz. Ela não poupou as cordas vocais, as trocas de figurinos e cantou todos maiores hits, marcados pela batida eletropop. "We Can't Stop", "Wrecking Ball" e "Party in the U.S.A." foram os destaques da apresentação, que levantou o público. Miley ainda pegou o próprio celular para fazer um vídeo de si mesma enquanto cantava, dançava e fazia as já habituais caretas e poses sensuais.