Michel Teló e Thais Fersoza não tiveram tempo para fazer uma viagem longa após oficializarem a união em uma cermônia íntima, mas o casal curtiu uma mini lua de mel de três dias no resort de luxo Carmel Charme, localizado em Aquiraz, no Ceará.
Os recém-casados ficaram hospedados no Bangalô Premium, que custa R$ 2.067 a diária, o mais caro do hotel. O quarto de 134m² tem varanda de frente para o mar. Em fotos compartilhadas no Instagram, Thais aparece curtindo a praia privativa do local junto do marido. "Melhor companhia do mundo", escreveu em uma das legendas.
Michel e Thais deram o check out no último sábado (1), já que o cantor tinha um show no mesmo dia em Brasília. O sertanejo participou do evento Eu Vivo Música, na Esplanada dos Ministérios.
Michel e Thais se casam em uma cerimônia íntima, em São Paulo
O casal optou por oficializar a união na casa do cantor, em São Paulo, no último dia 13. O registro do casamento foi feito no Cartório de Santo Amaro. A cerimônita intimista foi para poucos convidados e Thais usou um vestido azul de renda assinado pela estilista Lethicia Bronstein, que também fez o modelito de noiva do casamento da personagem Maria Clara (Andreia Horta), da novela "Império".
"Ontem foi um dia muito especial! E como sempre falamos, queremos dividir com cada um de vocês que sempre torcem tanto por nós e pelo nosso amor! Agora somos oficialmente Senhor e Senhora!", comemorou a atriz.
O casal faz a primeira aparição pública depois do casamento
No último dia 17, Thais e Michel posaram juntinhos na Vila Country, em São Paulo, onde o sertanejo fez seu primeiro show depois do casamento. Eles exibiram suas alianças nos bastidores da apresentação.
Depois do sucesso com o quadro "Bem Sertanejo", do "Fantástico", Michel recebeu um convite para um novo trabalho: ele vai comandar o programa "Sai do Chão", da TV Globo, que irá ao ar no fim deste ano.
"Estou muito ansioso e honrado com o convite. Está dando aquele friozinho na barriga, mas tenho certeza que será muito legal. Não será muito diferente do 'Bem Sertanejo'. Vamos nos reunir para tocar músicas em encontros muito legais. Será o máximo!", afirmou em entrevista ao jornal "Extra".