Michael Jordan, o ex-jogador de basquete mais famoso do mundo, casou-se pela segunda vez no último sábado (27), na Flórida, Estados Unidos. Na cerimônia, o ex-atleta oficializou sua união com a ex-modelo cubana Yvette Prieto, gastando nada menos que US$ 10 milhões (aproximadamente R$ 20 milhões), segundo informações da revista "Us Weekly".
Michael Jordan, de 50 anos, e Yvette, de 34, estavam juntos há 5 anos e contrataram a famosa cerimonialista Sharon Sacks para receber cerca de 300 convidados, incluindo o astro do golfe Tiger Woods.
A noiva usou um lindo vestido de seda francesa da grife J'Aton Couture, coberto de cristais Swarovski. De acordo com uma fonte da publicação, a cerimônia parecia ter sido celebrada no céu.
"O calor e o amor estava transbordando. Foi um dia maravilhoso e será um casamento maravilhoso! A atenção com os detalhes foi magnífica... Você entrava na sala de jantar e parecia que era o céu. A sala estava com milhares de velas, milhares. Foi celestial", disse.
Em tempo: Jason Collins, astro em atividade na NBA (Liga Nacional de Basquete Americana), foi o primeiro atleta de um esporte coletivo norte-americano a assumir sua homossexualidade, fazendo história nesta semana.