A assessoria de imprensa de Michael Bublé informou que ele virá ao Brasil no terceiro trimestre para realizar dois shows na divulgação de seu álbum "To Be Loved". O cantor se apresentará no dia 17 de setembro HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, seguindo para São Paulo onde se apresentará no dia 19 do mesmo mês, no Ginásio do Ibirapuera.
O novo álbum mistura clássicos inspirados no jazz e na banda Bee Gees e conta com a participação de Bryan Adams, em "After all", e Reese Witherspoon, em "Something Stupid". Bublé foi pai pela primeira vez de Noah, fruto do casamento com a atriz argentina Luisana Lopilato, diz estar empolgado com a nova função. "Eu canto para ele durante todo o dia e toda a noite. Quando ele está chorando no colo de outra pessoa, eu o pego, abraço e canto para ele, que simplesmente para de chorar", revela o artista.
O Brasil tem sido palco de diversos cantores internacionais nos últimos meses. Depois da turnê de Demi Lovato , em abril, a canadense Avril Lavigne cumpriu uma agenda de cinco shows no país. Recentemente a banda de rock Fall Out Boy chegou ao país e nesta quarta-feira (21) realiza seu primeiro show no Citibank Hall, em São Paulo.