Tyla, dona do hit 'Water', foi o momento no MET Gala 2024, ao usar um vestido feito de areia. Atração confirmada no Rock in Rio 2024, a artista foi bastante comentada por internautas e críticos dos Estados Unidos. No entanto, um detalhe para lá de curioso sobre a peça deixou tudo ainda mais surpreendente... Ela foi cortada à mão para que a estrela conseguisse andar após os 'closes' no evento, que contou ainda com a estreia de Bruna Marquezine.
Nesta terça-feira (7), Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, compartilhou os bastidores do look criativo feito para Tyla. Ela, que precisou ser carregada por alguns homens do evento entre os degraus do Metropolitan Museum of Art, teve o vestido cortado pelo próprio estilista para conseguir andar de forma 'tranquila' no evento. "E o que você não viu... dentro do MET", escreveu ele no Instagram, com um vídeo do momento.
No registro, Olivier passa a tesoura de forma surpreendentemente simétrica, enquanto a estrela se apoiava. Nos comentários, alguns internautas reagiram chocados. "A precisão dele, meu Deus... Só assim pra Tyla conseguir minimamente andar no MET Gala", pontuou um perfil. "Como é que a p*rra de uma linha de pano cortada à mão livre ficou tão arrumada????", questionou outra pessoa. "Não acredito que ele cortou!!! Doeu de ver, ok? Mas eu entendo que a Tyla precisava de um pouco de respiro", brincou mais alguém.
O look, que já se tornou icônico dentro da história do MET Gala, foi desenvolvido pela Balmain e teve um foco no tempo como palavra-chave para criar seu conceito. "Estávamos procurando fazer algo criativo, algo completamente diferente para meu primeiro MET Gala", contou a popstar, em entrevista à Vogue. O material da peça foi feito a partir de areias de três diferentes cores. O material foi mesclado com microcristais, que garantiram ainda mais brilho ao vestido!