Mel Maia rebateu comparações com Larissa Manoela e Maisa Silva e as críticas que vem recebendo nos últimos dias. Tudo começou quando a atriz contou em entrevista que trocou beijos com o cantor Tz da Coronel. A jovem também revelou que já teve relacionamentos sérios, porém, está cansada de viver solteira.
Após a revelação, alguns internautas sugeriram que Mel havia conquistado a fama de "subcelebridade", mesmo tendo talento para ter uma carreira igual de Larissa e Maisa. Mel está afastada das telinhas desde que esteve em "A Dona do Pedaço" (2019).
"Eu sei que sou uma ótima atriz, posso bater no peito e afirmar que sou boa no que faço, mas eu, a Larissa e a Maisa somos pessoas completamente diferentes. Eu tenho 17 anos, nessa fase entre 15 e 18 anos é mais difícil para atrizes conseguirem papéis", disse.
"Nós somos pessoas completamente diferentes, vocês precisam parar de me comparar com os outros. A minha vida e o meu jeito são completamente diferentes dos delas. Vocês vão achar que eu virei subcelebridade só porque, no momento, eu não estou aparecendo nas telas?", questionou Mel.
Mel Maia disse que não vai se privar de fazer ou falar as coisas que pensa porque as pessoas acreditam ser prejudicial para a carreira dela. "Eu tenho vários trabalhos vindo aí, já vou começar a gravar esse mês", adiantou.
Mel ainda mandou um recado bem direto. "Eu não fico triste com o que falam de mim, até porque, vocês só falam o que não sabem. Só querem falar mal de mim mesmo sabendo que só tenho coisas maravilhosas a me oferecer e a oferecer aos outros. Vocês não sabem de nada", afirmou.
"Levantem do sofá e vão estudar ou trabalhar (coisa que eu já faço) ao invés de ficarem querendo achar defeito onde não tem", finalizou.