Mel Maia rebateu um funcionário de restaurante após ser chamada de metida. Prestes a voltar à TV na novela "Vai na Fé" como uma influencer, a atriz está em Cabo Frio, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, e usou suas redes sociais para relatar o ocorrido nesta sexta-feira (30). "Gente, tem coisas tão engraçadas que preciso vir contar", ironizou a adolescente de 18 anos.
"Estou em cabo Frio, vim dar uma volta aqui, cresci aqui, meu tio tinha casa aqui, desde criança venho para cá. Estava passeando e boa, tinha um cara me cercando, provavelmente trabalhava em restaurante de petisco. Tudo bem, o cara quer vender...", prosseguiu a namorada de MC Daniel, com quem assumiu o relacionamento no fim deste ano.
Ainda em seu Stories, Mel contou quando foi atacada verbalmente pelo anônimo. "Quando cheguei lá na frente, ele falou: 'Larga de ser metida, senta aqui para comer um petisco'. Eu olhei para trás, fui para a direção do cara e parei frente a frente com ele", relatou.
Na sequência, a futura intérprete de Guiga, rival de Jenifer (Bella Campos) na próxima novela das sete, reproduziu a conversa com o funcionário. "Perguntei: 'Você falou comigo? Me chamou de metida?'. E ele: 'Falei para você se sentar para comer um petisco comigo'", iniciou a atriz.
E Mel Maia seguiu contando como se deu a conversa. "Então eu falei: 'Eu jantei em casa e por isso que não senti aqui para comer, mas cresci aqui. Sempre como por aqui'. E ele: 'Ah tá, porque eu sou seu fã'", acrescentou a adolescente apaixonada por tatuagens e dona de uma que não fica visível.
Na gravação, a namorada de MC Daniel mostrou sua irritação com a alfinetada. "Nem me conhece e me chama de metida? Eu hein, vai ficar de graça", finalizou. Logo eu, poço de simpatia", escreveu ela, alvo de ataques por revelar crise de ansiedade, em uma das telas.