Mel Maia usou seu Instagram Stories para contar que foi vítima de assédio quando se encaminhava aos Estúdios Globo para gravações da novela "Vai na Fé", na noite desta quinta-feira (13). Reconciliada no namoro com MC Daniel após um mês de separação, a atriz relatou como se deu o episódio. "Boa noite. Vindo gravar uma hora dessa. Engraçado, né? Eu dou 'boa noite' para todo mundo que aparece na minha frente, tanto aqui dentro (dos estúdios) como lá fora", iniciou.
Intérprete da Guiga da trama das sete, Mel então disse que alguns cumprimentos têm outras intenções. "A gente sabe como é o 'boa noite' sincero e o 'boa noite' de tarado. Porque o que não falta é homem tarado na rua. 'Boa noite' normal é 'boa noite'. Aí você dá 'boa noite' para um tarado e ele: 'boaa noiteee' (imitando o tom de voz). Nossa, vai se ferrar", disparou a artista de 19 anos, clicada recentemente na praia com o namorado.
Mel no entanto não deixou claro se o homem em questão é funcionário dos Estúdios Globo ou não. E tampouco esclareceu se conhece a pessoa. Veja abaixo o vídeo!
Convidada de um podcast, Mel Maia recordou um antigo namoro e como ele não foi nada saudável para ela. "Foi muito difícil, foi um relacionamento muito agressivo pra mim. Ele era um pouquinho mais velho, morava fora. Mas, enfim, tudo é um aprendizado", apontou. Na ocasião, Mel tinha 15 anos e a relação durou oito meses.
"Ainda estava construindo o meu eu. Estava naquela época da puberdade, sabe aquela época feia? Todo mundo tem aquela época feia, que está mudando", prosseguiu. "Não gostava muito de mim, me olhava no espelho e não me achava bonita. Então, não tinha muito amor próprio. Estava me conhecendo", relatou a intérprete da Guiga, grávida de Yuri (Jean Paulo Campos) na novela "Vai na Fé".
Já em relação a MC Daniel, o casal assumiu o namoro em dezembro. Em junho, a relação chegou ao fim, porém bastaram alguns dias para indicarem que haviam feito as pazes, com Mel sendo clicada usada a aliança de compromisso.