Mel Maia foi às suas redes sociais na noite da última quinta-feira (15) explicar uma polêmica na qual foi envolvida. A atriz, que terminou recentemente o seu namoro com o MC Daniel, foi xingada por fãs após não conseguir tirar fotos com os mesmos por estar atrasada para gravar suas cenas como Guida para os capítulos da novela "Vai na Fé".
Então, a jovem, que preocupou seus admiradores há pouco tempo pelo estado do seu corpo, foi ao Instagram no final do dia para explicar a situação. "Gente, acabei de chegar aqui em casa, estou jantando, cheguei da gravação e estou fazendo estes stories aqui especialmente pra galera que fica na porta da Globo. É uma galera que eu já conheço há um tempo, sempre que eu estou com tempo, eu paro, tiro foto, faço vídeo...", contou.
Em seguida, a musa fitness que ama ir treinar na sua academia na Barra da Tijuca deu detalhes sobre a situação desconfortável que viveu no dia em questão. "Hoje aconteceu uma coisa que não foi muito agradável. Hoje tinha muita gente, mais que o normal. Tinha acho que umas 20 pessoas, não sei, 15... Tinha muita gente!", relembrou.
"E eu estava no laço. Meu emprego, eu não posso chegar atrasada. Então se eu chego no laço, eu tenho que correr. Eu estava em praticamente todas as cenas, eu tinha 20 cenas hoje, estava em praticamente todas", acrescentou a jovem que pega pesos impressionantes nos treinos.
Mais adiante, ela compartilhou: "Então eu cheguei e falei: 'Gente, desculpa, hoje não dá! Eu preciso trabalhar, estou atrasada'. E fui entrando... Eu só ouvi um: 'Ridícula!'".
Mel chegou a revelar que saiu de novo para tentar encontrar quem era a pessoa que a ofendeu. "Quem falou?', aí ninguém respondeu. 'Quem falou? Queria falar com a menina'. Por que eu sou ridícula?", questionou.
Dando continuidade ao assunto, a jovem se defendeu: "Eu estou na porta, estou entrando no meu emprego, atrasada, estou ali indo fazer a minha obrigação do dia e eu sou chamada de 'ridícula', simplesmente porque eu não pude parar no momento para atender. Sendo que eu sou sempre muito simpática com todo mundo, eu sempre tiro foto quando eu posso, eu faço vídeo".
"Então, assim, vocês que ficam aí na porta, vocês precisam entender que nem sempre a gente vai poder atender vocês", admitiu.
Para concluir, ela ressaltou a importância do seu trabalho e como o leva realmente a sério. "É nosso emprego. Vocês estão na porta do nosso emprego. A gente tem uma meta ali pra cumprir no dia, a gente tem horário pra chegar, a gente tem a vida corrida, então, às vezes, a gente chega atrasado", disse.
"Então, assim, vocês não podem achar que vocês podem xingar a gente só porque a gente está indo fazer a nossa obrigação. Entendeu? E eu queria pedir desculpa por não ter tirado foto com vocês, mas hoje realmente não deu. Eu estava bem atrasada."