Meghan Markle e Príncipe Harry romperam o contrato multimilionário com o Spotify recentemente e não param de pipocar rumores polêmicos sobre os bastidores da parceria. Dessa vez, o novo boato envolve a principal popstar da atualidade: Taylor Swift, que roda o mundo com a aclamada turnê "The Eras Tour".
De acordo com o tabloide britânico Express, Taylor era uma das convidadas do sonho de Meghan para o podcast "Archetypes". Para conseguir o feito, a duquesa de Sussex enviou diretamente para a cantora uma carta escrita a próprio punho. No entanto, não teve o efeito esperado.
Segundo o Wall Street Journal, Taylor não respondeu diretamente à carta de Meghan e recusou o convite através de um representante. Apesar de esnobada por Swift, a duquesa ainda conseguiu convidar celebridades do seleto grupo "A-list" para o podcast, como Mariah Carey e Serena Williams.
Ainda de acordo com fontes do veículo americano, a Archewell, produtora dos duques, é uma bagunça quando o assunto é direção. "A maioria das iniciativas em potencial segue uma rota semelhante: grande ideia, execução abaixo da média. Harry, em particular, lutou para ter uma ideia", diz o insider.
Outra grave polêmica cercou o podcast "Archetypes" recentemente. De acordo com o site PodNews, especializado em podcasts, Meghan não participava das entrevistas do programa. O veículo afirma que as conversas eram realizadas pela equipe da atração e a voz da duquesa era apenas adicionada na versão final para, assim, entregar a ideia de que ela estava no recinto.
No entanto, a versão de um dos convidados é bem diferente. Em entrevista para a revista US Weekly, o apresentador Andy Cohen confirmou que conversou, sim, com Meghan durante as gravações do podcast.
"Ela definitivamente me entrevistou, isso é um rumor insano", disse Andy. O comunicador americano também elogiou a performance de Meghan e disse que ela estava atenciosa, bem informada e tinha feito uma excelente pesquisa para a conversa deles.