Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Fora da realeza britânica e morando nos Estados Unidos, Meghan Markle integrou uma conferência online para estimular lideranças femininas. Na participação virtual, a norte-americana surgiu com o cabelo ultralongo, liso e com um novo corte, com mais camadas. 'Não subestime sua capacidade de superar o medo', disse a mulher de Harry em parte de sua fala.
Veja + após o anúncio
Meghan Markle fez uma nova aparição pública nesta semana: a duquesa de Sussex, confirmada em produção da Disney como narradora, fez um discurso virtual na Cúpula de Liderança Global Girl Up. O projeto tem a intenção de inspirar jovens mulheres a ser "uma força para a igualdade de gênero e a mudança social". No vídeo, Meghan estava com um novo visual: cabelo ultra longo, liso e com corte atualizado com mais camadas.
Discurso empoderador marca fala de Meghan: 'Não subestime sua capacidade de superar o medo'
Engajada com o feminismo desde quando integrava a realeza, a norte-americana apontou no vídeo a importância da participação feminina nas mais diversas causas. "Aqueles que estão nos locais de poder, de legisladores e líderes mundiais a executivos, todos dependem de vocês mais do que vocês jamais dependerão deles. E eles sabem disso. Sabem que todas vocês estão dando o tom para uma humanidade equitativa. Não figurativamente, literalmente", indicou Meghan, cujo retorno à carreira artística contaria com Angelina Jolie como mentora. "Às vezes, não é óbvio o que fazer. Frequentemente, é o medo que nos paralisa e nos impede de ser corajosas e ousadas. Mas não subestime sua capacidade de superar o medo", aconselhou. Confira um trecho abaixo!
Política tem postura elogiada: 'Rapidez e ousadia'
A mulher de Príncipe Harry explicou que o cenário mundial da pandemia de Covid-19 torna ainda mais necessário o engajamento feminino. "É um momento em que suas vozes e suas ações nunca foram tão urgentemente necessárias. Podemos nos inspirar em mulheres como a primeira-ministra Jacinda Ardern, que uniu a Nova Zelândia para enfrentar com rapidez e ousadia a covid-19, ou Maya Moore, a estrela da WNBA que abandonou o basquete profissional para libertar um homem que cumpriu 20 anos de prisão por um crime que não cometeu, e esses são apenas dois exemplos, como vocês sabem, existem muitos outros", acrescentou a mãe de Archie, bebê de 1 ano - homenageado pelos pais com vídeo inédito no aniversário.
Meghan tem carreira na política como aspiração
Segundo informações do "Daily Mail", aliás, a atriz tem pretensões na política e já teria conversado com amigos próximos sobre tal possibilidade. "Meghan disse que seu trabalho como líder é mais importante do que nunca no momento, e que ela está conversando com Oprah (Winfrey) e outros líderes sobre como ela pode fazer parte da solução. Meghan sente que sua missão vai muito além da atuação", destacou uma fonte sobre a intérprete de Rachel Zane em "Suits", adicionando: "Ela disse que quer usar sua voz para mudar e não descartou uma carreira política".
'Eu tô muito chocado': cena de sexo entre Bruna Marquezine e Fe Paes Leme em 'Amor da Minha Vida' viraliza com nudez e sensualidade. Veja!
23 de novembro de 2024
O perfume mais vendido do momento e os motivos que fazem ele ser um sucesso
23 de novembro de 2024
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade