Dois meses após dar à luz, MC Loma falou pela primeira vez sobre o pai de sua filha. Durante entrevista no PodCats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, a cantora manteve o nome do rapaz em segredo, mas abriu o jogo e revelou que foi humilhada pelo genitor de Melaine.
"Ele não é presente, não presta, me humilhou quando eu falei que estava grávida. Os amigos dele diziam que ele estava com vergonha, me pediu para não contar pra ninguém. Hoje em dia, o povo na internet ama dar fama para gente que não presta, e vão acabar dando fama pra ele, que me humilhou", disse.
A artista contou que se recusou a fazer o teste de DNA. "Ele não manda mensagem, e quando eu disse que estava grávida, ele pediu o teste de DNA e disse que não queria falar comigo, que seria apenas eu e os advogados dele. Ele achou que eu queria dar o golpe nele, sendo que ele não tem nada e quem banca ele é o amigo dele", relatou a pernambucana, hoje com 20 anos.
Melanie, segundo MC Loma, nasceu "a cópia" do pai. "Ele é lascado, não queria falar nada para prejudicar ele. Só queria que ele fosse presente na vida da bebê, porque Melanie não precisa de nada. Os próprios amigos dele ficam falando mal dele pra mim. A menina é a cara dele", afirmou.
Durante o papo, MC Loma levantou uma questão importante: a jovem falou sobre ser mãe solo. "Eu não tenho vergonha nenhuma de ser mãe solo, eu acho que eu sou uma mulher f*da por estar carregando essa barra toda. Vou ser uma mãe incrível para a minha filha, minha filha vai ter tudo. Não vou depender de homem nenhum para dar o melhor para a minha filha", declarou.