Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O ator Arthur Aguiar se manifestou em seu Instagram sobre as acusações feitas pela ex-mulher, Mayra Cardi, de que eles tinham um relacionamento abusivo e marcado por várias traições dele. Em seu posicionamento, ele se defendeu das acusações de abuso, afirmou ter sido proibido de ver a filha, Sophia, e admitiu ter errado ao trair a life coach.
Veja + após o anúncio
Arthur Aguiar usou o Instagram para se posicionar sobre as acusações feitas pela ex-mulher, Mayra Cardi, de que teria vivido um relacionamento abusivo e marcado por traições dele. "Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o abuso à mulher, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim", afirmou o ator, separado oficialmente da life coach desde meados de maio.
'Tenho vergonha', afirma artista sobre traições
Na publicação, Arthur deu razão à ex sobre sua infidelidade. "Eu traí? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha, me arrependo muito do que fiz. A ficha só caiu quando, de fato, a casa caiu", disse o carioca, que decidiu morar em São Paulo depois de sair de casa após a separação. Sobre a acusação de ser "abusador", no entanto, ele rebateu: "Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar".
Arthur recorda fase depressiva: 'Estava mal'
Ele ainda deu sua versão sobre o fato de ter conhecido Mayra quando saia de uma depressão e ter sido financeiramente ajudado por ela. "Logo que acabou a novela das seis, eu decidi investir na música e óbvio que não deu certo porque eu não estava pronto", justificou Arthur, citado por Pérola Faria em uma entrevista sobre um envolvimento amoroso conturbado no passado. O ator afirmou que a ajuda financeira de Mayra veio sem que ele solicitasse, de fato. "Por mais que eu pedisse para ela que não precisava me ajudar, porque eu sabia que depois eu ia entrar na novela e tudo ia melhorar. Mesmo assim, ela quis me ajudar e, por isso, sou muito grato a ela", disse.
Ator lembra parceria em empresa com life coach
Arthur pontuou também que, de outubro 2019 até maio de 2020, foi sócio da ex-mulher. "Foi uma experiência incrível, mas eu tive que largar tudo de planos e sonhos para fazer isso. E não era opcional", afirmou o rapaz, questionando: "Fui sustentado? Não é verdade... Posso não ter ganhado o dinheiro que queria ganhar minha área, mas eu estava em outra área. Então, eu estava trabalhando...".
Relação com a filha foi afetada
Pai de Sofia, de 1 ano e 8 meses, ele ainda acusou a life coach de impedir seu relacionamento com a menina. "Ela me proibiu de ver a minha filha. Ela me proibiu de pegar as minhas coisas e as minhas roupas que estão na casa dela, que a gente morava. Isso ela não falou, mas ela proibiu", destacou. Confira o vídeo completo a seguir!
Assédio sexual e ambiente hostil: Blake Lively processa Justin Baldoni, do filme 'É Assim que Acaba', e faz GRAVES acusações contra ator
21 de dezembro de 2024
Eva cresceu! Aos 12 anos, filha de Angélica rouba a cena por seu tamanho em foto com a apresentadora, que elogia: 'Gata'
21 de dezembro de 2024
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade