Mayra Cardi publicou uma foto com Arthur Aguiar e a filha deles, Sophia, no Instagram nesta quinta-feira (28). No texto, a empresária contou que os dois se acertaram depois das desavenças públicas nos últimos meses. "A cura pela fala: Terapeutas , psicólogos, analistas... usam o método da cura pela fala. Não existe regras para sua vida, existe o que funciona para você! Falar tudo o que um dia engoli me ajudou a sobreviver a esse tremendo furacão que passou pela minha vida! Da mesma maneira que abri a porta para deixar todos vocês entrarem e saberem do que eu vivi, me sinto na obrigação de vir aqui falar novamente sobre o que querem saber, pois, vocês têm esse direito", iniciou.
Mayra falou também sobre o atual relacionamento com Arthur. "Não, eu e o Arthur não voltamos. Ele é e sempre será pai da Sophia, eu continuo e continuarei não aprovando absolutamente nada do que ele fez comigo como homem! Eu já falei tudo o que eu precisava falar, tudo o que eu achava, pensava, devia e não devia também! Aliás, quero fazer aqui um pedido de desculpas por ter falado além da conta, por ter machucado com palavras ditas e por ter subentendido outras coisas não ditas que machucaram também. Eu não machuco pessoas eu cuido e dou amor a elas, então, por quê? Se minhas palavras também feriram?", comentou.
Mayra relatou também que Arthur lhe pediu perdão, e ela o concedeu. "Só eu sei o quanto sofri. Só eu sei o quanto doeu, só eu sei o quanto precisei falar tudo que falei e fazer tudo que fiz para permanecer de pé ou melhor viva nem que fosse no chão! O pedido dele de perdão apesar de tardio finalmente chegou, e só ele pode acalmar toda minha dor para que eu pudesse seguir e deixar seguir! Pronto, tá perdoado. E mais que ele estar perdoado sou eu me perdoar por ter permitido ou entregado tanto assim minha vida nas mãos de qualquer um que não fosse eu mesma", disse.
Mayra expressou ainda a vontade de ver Arthur aprendendo e evoluindo. "Quero pedir perdão ao Arthur por tê-lo magoado com duras palavras. Quando um cachorro apanha muito é normal que ele fique arisco, diante de tudo que recebi sem dúvidas era aquilo o melhor que eu tinha para dar, não me orgulho de ter falado tanto, mas me orgulho de como me curei sozinha através da fala! Quero que você, Arthur, seja muito feliz. Estarei torcendo para sua felicidade sempre e aplaudindo a cada vitória e aprendizado! Te amo e te amarei para sempre mas bem longe do meu coração", finalizou.
(Por Patrícia Dias)