Mayra Cardi mostrou o resultado do preenchimento labial no Instagram. A empresária, que está hospedada em resort no Rio Grande do Norte, revelou ter feito o procedimento estético. Em vídeo, ela exibiu a boca para os seguidores conferirem o resultado final nesta quarta-feira (04). Conversando com os usuários, a dona do projeto Seca Você contou que sempre teve vontade de colocar ácido hialurônico nos lábios, assim como Kylie Jenner. No entanto, ela tinha receio de ficar artificial e, por isso, priorizou encontrar um profissional de qualidade. "Queria achar alguém que colocasse boca legal. Porque boca, se não souber colocar, fica igual boca de pato. Mas o meu médico é maravilhoso. Olha como fica discreta. Rechonchuda, discreta e com cara de boca de verdade!", celebrou a mulher de Arthur Aguiar, mostrando ter aprovado o procedimento.
A primeira filha de Mayra Cardi, Sophia, completará 1 ano em outubro. Com pouco tempo desde que deu à luz, a life coach já exibe músculos no corpo. A empresária comentou sobre as transformações no corpo e garantiu não malhou muito para manter barriga chapada. "Tive uma cesariana com complicações, idas e vindas no hospital e, além disso, me dedico 100% a minha bebê (sem babá, por opção nossa). Estou levantando de maneira errada da cama também. Nós, mamães, fazemos muitas coisas por instinto. Mas, ao tirar a roupa, meu marido se assustou dizendo: 'Gente sumiu sua barriga toda'", relembrou a empresária, que faz uma dieta alimentar balanceada para a filha.
Mayra Cardi não está limitando a quantidade de comida neste período da maternidade. Mas, de acordo com a empresária, o segredo de sua forma atual é a alimentação saudável. "Tenho comido muito mesmo. (...) Afinal para ter leite é preciso se alimentar bem. Então o que eu fiz? Comer muito não engorda. Ser saudável é comer bem e não comer pouco", salientou a empresária.
Sophia não aprovou a boa alimentação de cara, mas Mayra Cardi contou estar focada em introduzir alimentos de qualidade para a herdeira. "É nosso papel de mãe insistir nas escolhas que acreditamos ser a melhor para nossos filhos. Muitas mamães não gostam de frutas e legumes e, por isso, esse movimento de insistir para que os bebês comam acaba se tornando mais difícil, mas, independente de você gostar ou não do que oferece a seu bebê, se você tem consciência que faz bem e é necessário, insista muito", explicou.
(Por Ana Clara Xavier)