Mayra Cardi já está ostentando a barriguinha de grávida! A ex-BBB, que se casou de surpresa com o ator Arthur Aguiar, teve a gestação anunciada pelo marido durante o lançamento do seu clipe "Maior Presente Que Deus Me Deu", na sexta-feira, (20). Aos 4 meses de gravidez, a influencer fez um texto no Instagram sobre esse novo momento. "Bom dia, carinha inchada da gravidez e do acordar agora. Com 4 meses e a barriguinha está começando a aparecer, me perguntam onde está minha barriga com 4 meses, fiz até um vídeo da barriga que está no meu story para vocês. A barriguinha é somente a do bebê, que ainda é muito pequeno como todos os bebês de 4 meses".
Life coach da cantora Anitta, que foi a responsável por ajudá-la a perder 10 kg, Mayra preza por uma alimentação saudável e regulada mesmo grávida. Ainda no post, ela relembrou para outras mães não descuidarem do que comem para a saúde dos seus filhos. "O bebê é o que você come. Mamães, nada pode ser mais importante que a vida do seu bebê! Os desejos de comer porcarias devem ser menores do que o desejo de fabricar um filho saudável e inteligente. Quem vai 'construir' o corpinho e o cérebro do seu bebê é o que você come. Pense nessa responsabilidade, pense no seu filho, nada pode ser mais importante do que a vida que você está gerando".
Pai de primeira viagem, Arthur Aguiar está tão conectado com Mayra Cardi, que também está sentindo os sintomas de gravidez com a mulher. Empolgada com a reação do marido, Mayra dividiu com os fãs esse momento. "O Arthur é muito bonitinho, ele ficou grávido junto comigo. Eu já tinha escutado falar que existe homem que fica grávido junto da mulher, mas achei que era mentira. Vocês não estão entendendo, minha gente. Ele enjoa de verdade, ele tem desejos de verdade, ele come mais que eu, é muito bonitinho e engraçado demais. Ele está gestante junto comigo. Está mais gestante que eu. É pura física quântica: quanto mais conexão o casal tem, mais conexão o marido tem com a mulher, sente tudo de verdade. Não imaginei que fosse tão real assim. Homens que ficam grávidos junto com as mulheres estão de parabéns, porque vejo que vocês sofrem junto. É muito interessante, fiquei chocada".
(Por Helena Marques)