Conhecida por enxugar as medidas de Anitta e também da cantora Ludmilla, Mayra Cardi contou que Cleo, após iniciar o processo de emagrecimento, perdeu cinco quilos após dois meses e mostrou um antes e depois da atriz em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (26). "Trabalho concluído com a nossa musa. Essa foto da esquerda foi feita no mês anterior ao nosso trabalho, já a da direita, um mês após o Seca Você na vida dela. Mas nosso trabalho com ela apesar de 5 quilos a menos não foi esse o grande propósito, a mudança foi interna e profunda. Foram 60 dias de uma grande transformação emocional e finalizamos com um processo de imersão maravilhoso com meu parceiro André! Nesses dois meses pude fazer parte da transformação dessa linda e forte mulher... Tenho muito orgulho do quanto você se entregou e se entrega para a sua evolução. Parabéns! Você é f***! Sentiremos saudade! Boa sorte nessa sua nova vida!! Voa, voa!", escreveu a life coach.
Nas redes sociais, os seguidores, é claro, aprovaram o novo corpo de Cleo, já exibido em foto de biquíni na piscina. "Ficou show", "Gente, preciso disso na vida", "Você e sua equipe arrasam!", "Pensei que não tivesse jeito da Cleo ficar mais linda! Parabéns pelo trabalho!", "Você faz um trabalho maravilhoso", "Mayra, acompanho seus stories e vejo suas dicas, que são maravilhosas. Com certeza você é uma profissional de excelência, mas o que eu mais admiro em você não são as dicas de emagrecimento e sim o que você fala sobre o nosso interior de como cuidar do interior, você me inspira!" e "O bacana é que o trabalho é feito de dentro pra fora né?!? Como quero vocês do Seca Você em minha vida" foram alguns dos comentários.
Outra famosa que aderiu ao programa foi Larissa Manoela. A atriz eliminou quatro quilos em menos de um mês de dedicação. "Estou bem orgulhosa de como ela é determinada. Realmente é um grande exemplo para as meninas dessa nova geração. Eu fico feliz de estar fazendo o meu trabalho com alguém que respeita o próprio corpo e saúde, priorizando e valorizando a essência dos alimentos da terra que nos mantém saudável, incentivando as pessoas a comerem mais comida de verdade e menos industrializados", declarou Mayra.
(Por Patrícia Dias)