Mayra Cardi e Arthur Aguiar foram flagrados passeando juntos pelo Shopping Iguatemi Campinas, neste sábado (17). Ambos de máscara de proteção contra o Covid-19, os dois conversavam enquanto caminhavam pelo local com uma sacola grande nas mãos. A foto, compartilhada pelo Instagram "Gossip do Dia", reacendeu a dúvida sobre uma reconciliação dos pais de Sophia. Recentemente, em entrevista a Leo Dias, a life coach revelou se voltaria com o ex-marido.
Nos comentários da foto, internautas demonstraram insatisfação com a possível retomada da relação do ex-casal, cujo casamento não era válido no Brasil. "Coragem", declarou uma. "Uma mulher com esse tanto de dinheiro, independente... Tá nisso ainda porquê?", questionou outra. "Mayra é aquela amiga que faz a gente odiar o ex dela e volta com ele", comparou uma terceira. Ainda teve quem apontasse um motivo para os dois estarem no shopping: Sophia completa 2 anos na próxima terça-feira (20), mas vai ganhar um festa neste domingo (18). "Foram comprar um presente pra filha juntos", comentou a internauta. Em agosto, Mayra e Arthur foram flagrados em um supermercado, mas a influencer negou que estivesse em um relacionamento com o ator.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Mayra Cardi adiantou qual será o presente dado por ela à Sophia: uma minicidade. "Gastei mais de R$ 300 mil. É como se fosse a Disneylândia, com várias casinhas, escola, salão de beleza, petshop...", contou. Ela ainda comentou sobre a comemoração: "Vai só gente da família mesmo, da minha família e, obviamente, da família do Arthur. Só para os mais íntimos, até por causa do coronavírus não poderia fazer diferente". Sobre o cardápio da festa, ao que tudo indica, será como no primeiro aniversário de Sophia: comidas sem lactose, glúten e açúcar. Durante participação no programa "Tô na Pan" recentemente, ela contou que não oferece em seus eventos pessoas nenhuma comida que também não coma, como refrigerante.
Nesta semana, Mayra Cardi dividiu com seus seguidores o momento tenso que passou com Sophia. A menina passou mal com dores na barriga e precisou ser levada ao hospital. "Estou acabada, passei o dia no hospital. Sophia tem alguma coisa, que a gente ainda não sabe o que é, desde pequena", destacou. "A Sophia teve uma crise, achei que ela ia morrer de dor. Foi uma cólica que fez ela suar de tanta dor. Ela gritava. Eu quase morri! Fomos para o hospital, fez radiografia... Ela teve que tomar algumas coisas para sair tudo o que estava dentro dela. Estamos agora fazendo check-up de tudo com o médico", comentou a life coach, que desconfia da origem do problema. Segundo ela, quando estava com oito meses de gestação da menina, teve uma séria alergia que precisou ser tratada com remédios. "Tive que tomar corticoide durante 30 dias. Bem quando estava de sete meses para oito de gravidez, que é bem quando começa a formar o intestino do bebê", explicou.
(Por Laís Fernandes)