Mayla Araújo quer se tornar uma empresária de sucesso no ramo da moda. Em evento da revista "Cosmopolitan", realizado na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (14), a gaúcha, vista recentemente usando cinto da grife Gucci já apostado por Bruna Marquezine em viagem, revela ao Purepeople a novidade, que já possui uma identidade. "Estou prestes a lançar a minha marca, a EM. No início, teremos camisas e moletom. Mas são peças pra usar no dia a dia e também em festas", adianta a gêmea de Emilly, campeã do "BBB17" atualmente estudando para emplacar na carreira de atriz.
Em seu perfil do Instagram, a jovem, que junto da irmã ganhou um cachorro de seus fãs, está sempre publicando reflexões do dia com looks para lá de inspiradores. No bate-papo, Mayla entrega a paixão antiga pela moda e sua peça de roupa favorita: o moletom. "Sempre gostei muito e ficava procurando na maioria das vezes o tipo de roupa que vou fazer, um tipo mais eclético. Sempre tive o hábito de pegar roupas dos meus amigos e mesclar com peças minhas. Fazer um visual descontraído, elegante e confortável. Eu amo moletom, é a minha peça favorita. E hoje, um moletom com um bom caimento, uma aplicação de pedrarias e tal, você consegue ficar deslumbrante e arrasar na balada por exemplo", aconselha.
Antes do reality da Record estrear, Mayla se viu como possível nome para entrar no programa da Record para uma nova chance. No evento, ela optou por não comentar o assunto: "Não tenho nada para falar sobre isso". Na festa, Emilly também preferiu não responder sobre as recentes notas que dizem que estaria enfrentando problemas financeiros e, por isso, teria deixado o duplex no Rio e voltado para sua casa no Sul.
Desde seu primeiro dia em "A Fazenda 9", Marcos Härter, ex-namorado de Emilly, está sempre recordando sua estadia no "Big Brother Brasil 17" e o relacionamento que teve com a campeã do reality, acusada por ele de te-lo usado para vencer a edição. Questionada sobre os comentários do médico sobre ela no confinamento, a morena não se posiciona: "Tudo que eu tenho para falar é sobre mim. Não tenho nada para falar sobre os outros".
(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Rahabe Barros)