Mayara ficou só duas semanas dentro da casa do "Big Brother Brasil 17", mas foi o suficiente para se envolver com Antônio, primeiro gêmeo eliminado da competição. O romance dos dois parece continuar fora do reality show, já que poucas horas após a eliminação da moça, rolou um beijo na boca em frente às câmeras.
Apesar de terem ensaiado uma cena quente debaixo do edredom no "BBB", Mayara conversa com o Purepeople sobre o assunto e garante que o clima ainda não esquentou desde que ela deixou o programa. "É muito cedo, tem que esperar um pouquinho, senão perde a graça", conta a agora ex-BBB, que também dispensa rótulos por enquanto. "A gente preferiu não rotular nada, porque dentro da casa é tudo muito diferente. Aqui fora a gente consegue ter mais noção das coisas e está conversando como se tivesse conhecendo de novo agora, como se fosse um novo começo", esclarece ela. "Estamos esperando ficar uma coisa mais certa".
Mayara foi eliminada na terça-feira (7), com 81,6% dos votos do público após protagonizar uma discussão com Emilly, uma das preferidas pelo público no "BBB". Ao fazer uma transmissão ao vivo pela internet com a Globo, ela encontrou Antônio e fez uma declaração fofa. "Saudade! Fiquei no chão quando ele foi embora", soltou ela.
(Com apuração de Marilise Gomes e texto de Juliana Stott)