Não teve pra ninguém. Mateu Solano brilhou no capítulo de "Amor à Vida" desta segunda-feira (19) na cena em que o vilão Félix foi desmascarado. Após 12 anos, Paloma (Paolla Oliveira) finalmente ficou sabendo que seu irmão pegou sua filha recém-nascida e a jogou numa caçamba de lixo. Irada, a pediatra não deixou barato e voou para cima do crápula.
Em conversa com o site oficial da novela "Amor à Vida", Mateus Solano relembrou as gravações. "Foi intenso pra burro", disse. "Os diretores deram uma liberdade sem igual para gravar a cena. Tiraram todos os móveis que poderiam atrapalhar e ainda me deixaram ao lado de um lugar em que eu poderia quebrar o que quisesse durante a explosão do personagem".
Segundo o ator, ele saiu realizado do estúdio. "A responsabilidade era trazer a intensidade, a força e a lembrança do primeiro capítulo. É um crime que foi prescrito porque passaram-se 12 anos, mas não deixa de ser hediondo por conta desse ato tão desumano. Então, foi pancada! Fiquei muito feliz por ter tido a oportunidade de fazer", afirmou.
Em entrevista ao jornal "Extra", Paolla Oliveira também mostrou-se satisfeita. "Foi um momento realmente especial. Um dia de trabalho intenso e prazeroso. Todos estavam envolvidos com aquela sequência. Fiquei tão entregue, tão envolvida, que foi como se eu não estivesse ali o tempo todo. Ao final, tinha um cansaço diferente, que me trouxe uma sensação de realização maravilhosa".