Os fãs pediram e Marjorie Estiano voltou à novela "Império", mas apenas para uma participação. Ela gravou a cena em que Cora atormenta José Alfredo (Alexandre Nero) enquanto ele toma café com Cristina (Leandra Leal) na casa em que viveu. Drica Moraes, que vive a vilã na atual fase da trama, acompanhou o trabalho da atriz no estúdio e fez algumas considerações.
Marjorie Estiano acredita que as duas fases da personagem estão em perfeita harmonia. "Há anos que ela é a mesma pessoa. Essa coisa da Cora cheirar cueca de homem, a minha Cora poderia muito bem fazer isso", brincou a atriz.
Em conversa recente com telespectadores pelo site da novela, Aguinaldo Silva declarou que a vilã pode se tornar uma assassina. Marjorie afirma que nunca sentiu esse instinto quanto vivia a personagem. "Acho que nem ela, na verdade. Acho que nem a Drica (Moraes) imaginava", comentou.
No começo da trama, Marjorie Estiano ganhou uma campanha nas redes sociais para permanecer na trama, já que sua participação estava prevista apenas para a primeira fase de "Império". Através da #FicaMarjorie, os internautas pediam que a atriz continuasse na trama de Aguinaldo Silva.