Marina Ruy Barbosa está de volta ao Instagram! Após invasão de hacker na madrugada desta terça-feira (16), a atriz ficou inacessível por algumas horas na rede social e, em seu Stories, compartilhou um comunicado anunciando que a conta já está recuperada. "Oi, pessoal. Voltei! Levei um susto após sair do trabalho tarde e descobrir que tinham acessado a minha conta e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem. A minha conta do Instagram foi restabelecida, recuperei minha senha e tudo voltou ao normal", comunicou a ruivinha, visitando amigos próximos e curtindo com o marido, Xandinho Negrão, os parques durante viagem na Califórnia.
Com a conta invadida, o perfil da artista anunciou inúmeras doações de celulares, notebooks, relógios e mais itens que custavam acima de R$ 1 mil e espalhou vírus. "Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou aos links. Deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações", continuou. Em seu Twitter, a famosa ainda revelou ajuda da atriz e youtuber Kéfera Buchmann, cuja semelhança física com Lívian Aragão impressiona: "Um beijo pra fada mais sensata, que ficou no Whatsapp comigo me acalmando na madrugada enquanto eu entrava em parafuso".
Bem próxima dos fãs, Marina Ruy Barbosa sempre que pode está trocando uma ideia com eles através dos aplicativos. Depois de orientar fã que buscava ajuda por sofrer de depressão, ela se deparou com a triste notícia do suicídio da youtuber Alinne Araújo. A influencer, que lutava contra a doença, foi abandonada pelo noivo poucos dias antes de seu casamento, mas mesmo assim manteve a festa. Muito criticada pela atitude, a jovem se tacou do nono andar do prédio onde morava, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. "Entendam, depressão não faz com que a pessoa não possa sorrir ou passear. Aprendam que existem inúmeras formas de viver a depressão. Então, os poucos momentos que nossas cabeças não está sendo bombardeadas por nós mesmos, evitem comentários sobre poucas coisas legas que conseguimos fazer, porque isso só piora nossa situação. Depressão não é brincadeira", alertou. Whindersson Nunes, Juju Salimeni, o jornalista Luiz Bacci e mais famosos repercutiram a tragédia.
(Por Rahabe Barros)