Marina Ruy Barbosa apostou em look básico para embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio. A mulher de Xande Negrão, de quem ganhou homenagem no Dia dos Namorados, foi clicada nesta quarta-feira (19) no saguão com uma camiseta branca, calça de alfaiataria, jaqueta jeans e sandálias nude. De férias na TV desde o final da novela "O Sétimo Guardião", a atriz embarcou carregando uma mala, duas sacolas e uma bolsa a tiracolo Tess da grife Farfetch.
Em entrevista ao Purepeople, a ruiva contou que vai aproveitar o tempo longe das telinhas para cuidar do corpo. "Quando não estou no ar, tenho mais tempo de me cuidar, de malhar. Porque a atividade física, pra mim, tem o benefício de deixar o corpo do jeito que eu quero, mas também tem a ver com prazer. Adoro me exercitar, me manter saudável e com energia", disse Marina, adepta de um tratamento estético contra a flacidez. Protagonista de ensaio de lingerie, a atriz afirmou que as peças íntimas para ela são fundamentais na autoestima feminina. "Poder escolher peças, ousar e ter liberdade... Tudo o que a gente puder fazer para ajudar na autoestima é importante. Minha forma de me vestir traduz muito como eu estou naquele momento, muito de quem sou. Moda é uma maneira de se expressar", frisou.
Após colar vários trabalhos no cinema e na TV, Marina tem intenção de ficar afastada por um tempo dos estúdios. Ao mesmo tempo, a mulher de Xande pode surgir em Hollywood. "Temos muitos planos para a Marina, uma das maiores estrelas do Brasil. É importante que esteja presente nos Estados Unidos em alguns momentos, sim! As oportunidades não param. Com o fim da novela 'O Sétimo Guardião', será mais fácil", apontou Luiz Mattos, seu agente, dias após a atriz brilhar no Festival de Cannes.
Há algumas semanas, a ruiva afirmou viver a melhor fase do seu casamento com Xande - eles estão casados desde outubro de 2017. "É uma fase de paixão e, ao mesmo tempo, de segurança, tranquilidade e paz. Sinto borboletas no estômago e sou louca nele! Sinto tudo de uma forma muito positiva. Acho que tem relacionamentos de amizade, amorosos, que podem tirar o melhor, mas também o pior de você. Temos mil facetas, mil lados", detalhou Marina. "Com ele, sinto que sou o meu melhor, sabe? Ele soma comigo. O Alexandre me põe pra cima. Já tive relacionamentos em que eu não era o meu melhor, que me faziam mal, me trazia uma agonia, uma angústia", completou.
(Por Guilherme Guidorizzi)