Marina Ruy Barbosa escolheu um look luxuoso para curtir o show que Anitta fez em São Paulo neste domingo (15). Solteira desde o fim de seu relacionamento com Guilherme Mussi, a atriz se divertiu na companhia de amigos, com quem dançou em cima do palco.
Para aproveitar o evento, Marina apostou em um shortinho para curtir o show com conforto. Mas, sem esquecer do seu lado fashionista, a peça escolhida foi da grife YSL, mesma marca do top usado pela atriz, de malha com nervuras e plumas nas mangas. Nos pés, um sapato plataforma preto, mesma cor da mini bolsa eleita pela artista, exaltada na web por seu corpo sem procedimentos.
No site oficial da marca, a blusa que Marina escolheu já aparece como esgotada. Já o shortinho pode ser comprado por nada módicos R$ 3.260,00. Veja abaixo!
Dando sequência ao pré-Carnaval usando roupas de mulheres guerreiras, neste domingo Anitta homenageou Anita Garibaldi, revolucionária brasileira famosa por sua participação na Revolução Farroupilha e na unificação da Itália. O look, como sempre, cheio de ousadia, deixou o bumbum da funkeira em evidência.
Logo no primeiro show, ao se vestir como Tieta do Agreste, personagem do romance de Jorge Amado, Anitta gerou controvérsia. Elogiada por Beth Faria, que interpretou Tieta na novela homônima, a artista foi bastante criticada na web. "Não ficou bonito no corpo. A ideia foi boa, mas a execução ruim", avaliou um seguidor. "A coisa mais brega que já vi. Só se veste péssimo", opinou outra.
Em outro look escolhido, Anitta homenageou a bailarina italiana Marietta Baderna. Por uma infeliz coincidência, o dia foi o mesmo dos ataques terroristas em Brasília, quando apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro quebraram prédios públicos, o que acabou gerando muitos comentários na web.
"A Anitta me dá motivos sempre pra rir. Justo no dia de hoje, ela coloca a legenda com as palavras 'baderna' e 'quebrar tudo'", destacou um internauta. "Mulher, te preserva e arruma isso. Timing totalmente errado", disse um fã. "Ela não tinha como adivinhar quando escolheu a roupa, mas foi perfeita", assumiu outra.