Marina Ruy Barbosa voltou a circular com seu visual natural! Depois de surgir loira platinada e levantar suspeitas de uma possível transformação no cabelo ruivo icônico, a atriz revelou que a mudança tratava-se de uma peruca lace para uma nova campanha da Renault e, nesta segunda-feira (29), foi fotografada com as madeixas originais durante passeio em shopping do Rio. Acompanhada dos pais, Gioconda e Paulo Ruy Barbosa, a artista aproveitou o tempo livre para ir às compras no Village Mall, na Barra da Tijuca, e chamou atenção ao deixar lojas de decoração de luxo Orange Blue Home e Trousseau repleta de sacolas. Simpática, a famosa ainda atendeu aos fãs e posou para algumas selfies.
Dona de um estilo inspirador, Marina Ruy Barbosa apostou para a ocasião em um look confortável, despojado e com muita cor. Indo na contra-mão das tendências do inverno, a mulher do piloto Xandinho Negrão estava a bordo de um vestido ombro a ombro longo, com estampa floral, e tamanco de tiras branco. Recentemente, a carioca revelou que a mãe, Gioconda, não atua mais como sua consultora de moda. "Minha mãe tem muito bom gosto e, em determinado momento da minha carreira, sugeri dela começar a me vestir para os trabalhos. Foi assim durante muito tempo, o que era muito bom, pois além trabalhar com ela, ainda existia esse vínculo de amizade e companheirismo", disse à revista "Glamour".
Em entrevista, a famosa contou ainda que Gioconda sentiu a necessidade de dar mais atenção ao seu casamento e a novos projetos pessoais. "Há, mais ou menos, um ano, minha mãe sentiu a necessidade de dar mais atenção a ela mesma e ao casamento com meu pai, e seguir outros caminhos. Hoje ela tem um brechó de peças de luxo e se dedica às causas sociais. Mas, mesmo trabalhando com outros profissionais, sempre peço sua opinião, afinal, ela me conhece muito! Somos e seremos amigas para sempre. Desde pequena, a nossa relação é de transparência e confiança, e nunca cortaremos nossos laços", explicou ela, cuja semelhança com a empresária impressiona.
Casada há quase três anos com Xande Negrão, Marina voltou a afastar os rótulos de "certinha". "Não sou baladeira e tive namoros longos, talvez por isso algumas pessoas me rotulem assim, de 'certinha'. Mas rotular outra pessoa não é muito inteligente. Eu não gosto de ser enquadrada em caixinhas. Se 'ser certinha' é levar uma vida de casada com quem a gente ama e preferir estar com essa pessoa nos momentos livres, então podem me chamar de certinha", concluiu.
(Por Rahabe Barros)