Marina Ruy Barbosa comemora um bom ano na carreira em 2015, depois de conquistar sua primeira protagonista na TV, na novela "Totalmente Demais", além de dois papeis de destaque: em "Império" e na minissérie "Amorteamo". Para a chegada do novo ano, a atriz - que bebeu cachaça em um programa de TV - contou que não tem muitos rituais, mas não abre mão de um clássico na virada:
"Vou de calcinha branca (risos)", disse em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, durante a entrega do Prêmio da AIB (Associação de Imprensa da Barra da Tijuca), do qual venceu como Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel na trama de Aguinaldo Silva e compareceu com um vestido todo bordado em miçangas.
Questionada se não optaria por outras cores, como rosa ou vermelho, que representam amor e paixão - já que está oficialmente solteira desde junho, quando terminou com Caio Nabuco - Marina respondeu: "Branca mesmo, que não tem erro".
A atriz está acostumada a aparecer de lingerie na TV. Além de muitas sequências de Maria Isis de "Império" só com as peças de baixo, Marina virou assunto na última semana ao aparecer de calcinha e sutiã em cenas de Eliza, sua personagem em "Totalmente Demais". A mocinha da trama das sete vai sofrer uma virada ao se tornar modelo, mas, por enquanto, aparece sem maquiagem, o que não incomoda a atriz. "Eu acho que o bacana dessa novela e de contar essa história é exatamente isso, desconstruir a imagem que o pessoal normalmente está acostumado a ver da Marina, eu aparecer de uma forma diferente".
(Por Caroline Moliari)