Marina Ruy Barbosa está noiva do empresário Abdul Fares e detalhes da discreta relação têm vindo à tona nos últimos dias. Neste domingo (05), a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, acusou a atriz de "forçar a barra" para ser assumida publicamente pelo rapaz.
A situação descrita por Fábia é o dia em que o relacionamento de Marina se tornou público, em julho deste ano. O casal foi visto pela primeira vez junto em um restaurante. No entanto, parece que não foi um flagra espontâneo: a atriz de "Fuzuê" teria arquitetado tudo.
Fábia afirma que foi a própria Marina quem convocou os fãs para filmarem a chegada e a saída dela om o namorado no restaurante.
Além disso, a colunista também trouxe detalhes a respeito da reação da família de Abdul com o relacionamento. Não é de hoje que circulam rumores de que os parentes do empresário não estão satisfeitos com essa união, algo que a famosa também experienciou durante o casamento com Alexandre Negrão. Segundo Fábia, eles acham que Marina não é "o tipo de mulher que eles querem na família".
Já Abdul estaria adorando a publicidade em torno da relação com Marina, o que teria, inclusive, motivado o noivado. Segundo Fábia, o empresário acha ótimo para os negócios a visibilidade.
A suspeita de que Marina e Abdul já estavam noivos começou no casamento de Paula Aziz, realizado no Rio de Janeiro no mês passado. No evento, o casal apareceu com aneis que chamaram atenção dos presentes. Enquanto a atriz circulou com uma joia com pedrarias, o empresário estava com uma aliança dourada. A informação do noivado foi revelada pelo site do jornalista Leo Dias e confirmada pelo Purepeople por uma pessoa próxima à atriz.
Juntos há seis meses, Marina e Abdul não devem demorar muito para subir ao altar. Ainda segundo informações de Leo, os pombinhos querem se casar ano que vem e já estão pensando nos primeiros detalhes do evento.