Marina Ruy Barbosa negou através de sua assessoria de imprensa ao Purepeople que irá processar José Loreto. A informação surgiu através de Fabíola Reipert no quadro "A Hora da Venenosa", do "Balanço Geral SP", nesta segunda-feira (25). Há cerca de duas semanas, a atriz viu seu nome ser envolvido no fim do casamento do ator com Débora Nascimento e já afirmou estar "triste e decepcionada" com a polêmica. "Não procede a informação de que a Marina vai processar o Loreto. Isso não é verdade", frisou sua porta-voz, nesta terça-feira.
Segundo Fabíola Reipert, após pedir desculpas para Débora, José Loreto "contratou uma agência especializada em rede social, que cuida do Instagram de vários famosos, para tentar contornar essa crise e limpar a sua imagem". Ainda de acordo com a jornalista, o ator recebeu ajuda dessa agência para escrever o post se desculpando com a ex-mulher. "Fiquei sabendo que a Marina teria mandado prints de algumas conversas para advogado e, pode ser até, que o José Loreto seja processado por assédio. É uma história que está pipocando", contou Fabíola. "Fiquei sabendo disso. Ainda não tenho a confirmação. Recebi uma mensagem...", acrescentou a colunista da Record TV. Fabíola disse ainda que o casamento de Marina e Xande Negrão acabou abalado. "O marido estava meio estranho com ela. Tinham brigado e falado até em separação", continuou a jornalista. No final de semana, a ruiva ganhou uma declaração de amor do atleta, com quem está casada desde outubro de 2017.
Nos próximos capítulos da novela "O Sétimo Guardião", Mirtes (Elizabeth Savala) vai usar um falso nome para atacar o casal Jurandir (Paulo Miklos) e Milu (Zezé Polessa). Em uma das cenas será Luz, personagem de Marina, que irá atacar quem se esconde atrás de pseudônimo na web. "Quem perderia o seu tempo pra ficar detonando a vida dos outros? Seja quem for, não pode ficar impune. Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime. Pode até dar cadeia", dispara a professora.
Ao site, a emissora carioca descartou que a intérprete da Gisela de "Verão 90" vai ganhar mais uma semana de folga das gravações "para se cuidar", conforme disse o colunista Flávio Ricco. "O cronograma de gravação da novela segue normalmente e não há nada incomum acontecendo", esclareceu a Globo.
(Por Guilherme Guidorizzi)