Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais nesta quinta-feira (06) para se posicionar diante de uma suposta cantada recebida de Roberto Carlos no especial de fim de ano no qual ela cantou "Na Paz do Seu Sorriso". Durante a gravação, o cantor brincou com a ruiva, questionando qual era o poder místico que Luz, sua personagem em "O Sétimo Guardião", tinha para falar com o gato León. Ela riu e afirmou que poderia dividir com ele o segredo para se comunicar com o bichano. "Com o gato, não. Só com a gata", teria dito o veterano. "E a cantada que ele te deu? Tudo normal ou teremos manifesto como contra o Silvio Santos?", perguntou uma internauta. Ao contrário de Claudia Leitte, que admitiu ter ficado constrangida diante da polêmica com o "dono do baú", a ruiva negou ter se sentido mal na situação. "Ele não me deu cantada nenhuma", escreveu Marina, reclamando da repercussão da situação, definida por ela como um "bafafá para gerar cliques".
Cheio de orgulho da filha única, Paulo Ruy Barbosa deixou um comentário repleto de carinho na foto. "Parabéns, filha! Sua apresentação foi maravilhosa, cantando lindamente com o rei. Apesar da grande emoção, você gravou de primeira, nem precisou repetir. Quando o programa for exibido na Globo, no dia 21 de dezembro, todo mundo verá como foi especial. A Mulher do Ano deu um show! Você é surpreendente, se superando a cada nova conquista", afirmou o empresário. Xande Negrão,com quem Marina tem planos de ter 3 filhos no futuro, também a elogiou: "Foi lindo! Te amo!".
Dona de uma franjinha e ruivo mais iluminado para a novela das nove, Marina Ruy Barbosa tem o cabelo mais desejado pelas telespectadoras, de acordo com a emissora. E, para manter o visual alinhado, ela explicou no "Vídeo Show" que, eventualmente, faz sozinha os ajustes necessários com a tesoura. "Como o meu cabelo cresce absurdamente rápido, a minha franja está no limite... Eu corto toda semana e, às vezes eu não tenho paciência para esperar alguém cortar, vou lá com a minha tesoura no banheiro e eu mesma dou uma picotada. Mas não façam isso em casa, porque pode não dar certo", brincou.
(Por Marilise Gomes)