O amor está no ar... Marina Ruy Barbosa não consegue conter a empolgação com o namoro com o empresário Caio Nabuco. Na tarde deste sábado (8), a atriz, que está no ar na novela "Império", usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto onde aparece abraçada com um sapinho de pelúcia e uma rosa vermelha.
Discreta sobre o novo relacionamento, a ruiva não comentou sobre o presente na legenda da imagem, onde só colocou um coração vermelho, o mesmo utilizado por ela há alguns dias ao postar um registro no qual aparece de mãos dadas com o namorado.
Novo namorado era solteiro cobiçado
Antes de dar início a relação com a atriz, Caio Nabuco, de 33 anos, era considerado um dos solteiros mais cobiçados de São Paulo. O empresário é sócio-diretor da empresa Cotia Trade, especializada em comércio exterior, uma das maiores empresas de comércio exterior do Brasil, e que pertence à tradicional família Nabuco.
O casal foi flagrado junto pela primeira vez no final de setembro, enquanto almoçava no restaurante Spot, em São Paulo. Durante o mesmo fim de semana, eles também foram fotografados juntos no aeroporto de Congonhas.
Antes de Nabuco, Marina namorou Klébber Toledo, mas terminaram o relacionamento de três anos em agosto. Colegas de elenco em "Império", o ex-casal mantém uma relação amigável após o término do envolvimento.
Vaidade e cuidados com a beleza são preocupações da atriz
Em recente entrevista à revista "Quem", a estrela revelou de suas preferências na hora de se vestir. "Um look com brilho e saltão fica elegante. Gosto de vestidos curtinhos, mas se for uma ocasião mais arumada, como um casamento, não vejo problemas em usar um longo. Também gosto", contou a atriz.
Na ocasião, ela também falou sobre os cuidados que costuma ter com a saúde e com o corpo. "Antes de começar a gravar "Império", estava malhando direitinho, bem regrada. Malhava todos os dias. Treino kickboxining e também faço ginástica localizada. Com a rotina de gravações da novela, a agenda fica mais apertada. Sinceramente falando, não dá para ter uma regularidade", confessou Marina.