Marina Ruy Barbosa curtiu um programinha a dois com o marido, Xandinho Negrão, na noite deste domingo (18). A atriz, que elogiou a beleza de Grazi Massafera em uma foto do Instagram, chamou a atenção ao escolher um vestido longo com estampa animal print. Nos braços, uma bolsa pequena na cor verde. O casal, que costuma treinar junto, chegou ao shopping Village Mall, na zona oeste do Rio, abraçadinho. Ao perceberem que estavam sendo clicados, Xandinho acenou para os fotógrafos com a mão e Marina deu um sorriso para a câmera. Juntos entraram em um restaurante do local para jantar.
É impossível pensar em Marina Ruy Barbosa e não lembrar dos looks maravilhosos usados pela atriz, que virou ícone de estilo. Mas a intérprete de Amália na novela "Deus Salve o Rei" assumiu, em conversa com o Purepeople, que não gosta de ter seu nome associado à moda ostentação. "Uma das coisas que mais me incomoda é quando sai notícia assim: 'Marina Ruy Barbosa usa bolsa de tantos mil'. E às vezes nem é aquele valor, às vezes é emprestada porque as marcas emprestam para a gente um monte de coisas", justificou. E garantiu que não se veste apenas com looks luxuosos. "Acredito que minha vida é muito mais que isso. Uso um monte de roupa da Zara, da Leader. De várias marcas que são mais acessíveis, mais simples", enumerou. Por fim, explicou o seu incômodo: "Fica parecendo uma ostentação o tempo inteiro e nem é. Fica parecendo fútil e que não é real, é superficial. Eu adoro moda, realmente. Mas moda não tem nada a ver com preço. Eu ainda compro muita coisa, mas também tenho oportunidades de ganhar outras".
Mas o que Marina não abre mão mesmo de comprar são acessórios como bolsas e sapatos. "Adoro! São o meu ponto fraco", assumiu. E explicou como faz para montar o seu closet com peças certas e que valorizam o seu tipo físico: "Eu escolho peças que estão na moda, mas que também fiquem bem em mim. Acho isso importante. Não adianta se vestir bem e não se sentir bem".
Os convidados que chegam à casa de Marina Ruy Barbosa têm uma regrinha básica que devem seguir, imposta pela atriz. "Peço para todo mundo colocar o aparelho numa cestinha para a gente conversar e interagir mais. Casa é um lugar sagrado, onde acontece tudo de mais importante e íntimo da minha vida. Eu também não postaria uma foto de lingerie se não houvesse um trabalho por trás", contou à revista "Vogue".